Conta corrente nos Estados Unidos: Fifth Third Bank
- flaviojunior Mensagens: 1681
A conta do hsbc no exterior é apenas para correntistas do advance ou premier, não é um processo rápido, mas é uma conta totalmente integrada a sua conta aqui no brasil. Também você não fara para usar apenas uma vez na vida, deve ser aberta com o propósito de viagens ou para investimentos no exterior, aqui no fórum tem um dos melhores tópicos que achei sobre isso na internet...
-
tico95
Alguém pode me confirmar o endereço dessa agência?
Estou indo dia 07/02 quero dar uma passada lá.
Abs
Estou indo dia 07/02 quero dar uma passada lá.
Abs
- zardox Mensagens: 11619
Show...
Já calculei a distância do hotel onde vou ficar em ago/14... apenas 20,3 milhas....
Já calculei a distância do hotel onde vou ficar em ago/14... apenas 20,3 milhas....
-
DecaBono
Ajudante,
Mt obrigada pela ajuda!
Thiago,
Nao tinha pensado nisso... agente pode ficar sujo por la' mesmo.... Acho q o jeito, no meu caso, e' pagar esse maledeto imposto
Flaviojunior,
Mt obrigada pelas informacoes!!
E'... acho q vou ter q "morrer" c esse imposto!! Mas, fico mt revoltadaaaa
Obrigada a todos!!
Mt obrigada pela ajuda!
Thiago,
Nao tinha pensado nisso... agente pode ficar sujo por la' mesmo.... Acho q o jeito, no meu caso, e' pagar esse maledeto imposto
Flaviojunior,
Mt obrigada pelas informacoes!!
E'... acho q vou ter q "morrer" c esse imposto!! Mas, fico mt revoltadaaaa
Obrigada a todos!!
-
thiagohrm
Deca
fica susse eu tbm to morrendo com esse imposto, eu saio desanimado quando vou trocar dolares ! leva uma quantia linda em reais e saimos com uma merreca em dolares !
fica susse eu tbm to morrendo com esse imposto, eu saio desanimado quando vou trocar dolares ! leva uma quantia linda em reais e saimos com uma merreca em dolares !
-
Matheus57
Estou na expectativa, dia 07 estarei em orlando e irei fazer uma visita a agencia.
- zardox Mensagens: 11619
Pelo visto, com a quantidade de associados que o FDV tem, daqui a pouco este banco vai ter fila na porta....rsrsrs
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”