Parece mentira de tão bonito!
E essa ilha, com o que outros lugares dá pra combinar numa viagem?
Ilha de Zakynthos: uma paradisíaca ilha na Grécia
- GabrielDias Mensagens: 41743
Outra pergunta importante: Tem água viva? hahaha
Eu morro de medo de água-viva http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu morro de medo de água-viva http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
-
leofefer
Maneiríssimo!!!!
Da ate vontade de ir agora pelo calor do Rio....
Estarei lá nas proximas ferias com certeza!!!!
Da ate vontade de ir agora pelo calor do Rio....
Estarei lá nas proximas ferias com certeza!!!!
-
carolrisi
Esperacular o post!!! Parabéns Fabi!!! Já está na minha lista de próximos destinos.
- zardox Mensagens: 11619
Umak dúvidak:
Porquek nak Gréciak temk ak letrak "K" emk tudok ????
Porquek nak Gréciak temk ak letrak "K" emk tudok ????
-
Fabianegama
Ecouto, vc pode conjugar zakynthos com qqer ilha jonica. Kefalonia eh pertinho, vc vai de ferry, e eh lindissimo!!!! De la vc tb pode ir para ithaca e lefkada. Eu nao conheco, mas ta na minha wish list! Ja vi fotos lindas das 2!!!
-
dianasartini
Adorei o post!! A gente pensa que Grécia é apenas Atenas + Mikonos + Santorini, mas vc provou que há muito mais para descobrir!
Gostei muito das informações e as fotos são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!!
Apaixonei! Espero conseguir incluir Zakynthos no meu roteiro - Grécia provavelmente será meu próximo destino.
Muito obrigada!
Beijos
Gostei muito das informações e as fotos são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!!
Apaixonei! Espero conseguir incluir Zakynthos no meu roteiro - Grécia provavelmente será meu próximo destino.
Muito obrigada!
Beijos
-
Emanuel
Obrigado pelas dicas.
A Grécia subiu algumas posições na minha wish list depois das tuas fotos!!
A Grécia subiu algumas posições na minha wish list depois das tuas fotos!!