Estivemos em Orlando em Setembro de 2011, e pelo que lembro:
- Clima queeeente, muito queeeente;
- Chovia quase todos os dias no final da tarde, verdadeiras tempestades, e com isso vários brinquedos eram fechados (lembro até hj da minha cara com o fast-pass na mão da Splash Moutain na boca de entrar no brinquedo, sendo informado pelo funcionário da Disney que diante da chuva, que o brinquedo não abriria mais....)
- Os parques estavam cheios (quando não estão?) com filas com 45 minutos de espera em média, alguns até muito mais;
Fomos em outubro de 2012 e comparando com setembro de 2011, achamos outubro melhor (menos quente, sem chuvas e filas menos absurdas).
Como é viajar para Orlando em setembro
-
FabioCalderon
Se Orlando estivesse no olho do furacão, Miami, Key West e Tampa já teriam sido devastadas há muito tempo.
Não se preocupe, que Orlando está na roça, nunca vai ser atingida por um furacão com a mesma força que as cidades costeiras. Fora que a chance de um furacão atingir qualquer cidade é sempre muito pequena.
-
poliva
AleGilos
Fui ano passado em setembro pra lá e pretendo voltar esse ano, não tem nada dessa viagem da sua mãe. que acontece no máximo é chuva, mas nada que uma capa não resolva!
Fui ano passado em setembro pra lá e pretendo voltar esse ano, não tem nada dessa viagem da sua mãe. que acontece no máximo é chuva, mas nada que uma capa não resolva!
-
AleGilos
Obrigada, poliva! Vou falar para ela... HAHAHAH.
Por que pelas minhas pesquisas é uma das melhores épocas para se visitar Orlando e tô ansiosa ^^
Por que pelas minhas pesquisas é uma das melhores épocas para se visitar Orlando e tô ansiosa ^^
-
barbaramadaloz
Primeiramente quero parabenizar os responsáveis pelo fórum!! Muito bom mesmo parabéns!!!! Estou pegando muuuitas dicas aqui
Vou para Orlando em setembro/2014 e vou rezar para não pegar chuva
quando voltar dou o meu relato para contribuir!!!
Beijos, Barbara
Vou para Orlando em setembro/2014 e vou rezar para não pegar chuva
Beijos, Barbara
-
poliva
Eu fui ano passado e irei esse ano novamente, se tudo der certo.
Não fiz um relato porque não sou muito bom para escrever.
Mas sempre que vejo alguma pergunta no fórum que acho que posso contribuir tento ajudar!
Não fiz um relato porque não sou muito bom para escrever.
Mas sempre que vejo alguma pergunta no fórum que acho que posso contribuir tento ajudar!
- JuAssreuy Mensagens: 285
Oi barbaramadaloz, como foi sua ida a Orlando no mês passado?
Quais são as dicas frescas de Orlando em Setembro?
Aguardamos as noticias!
Obrigada.
Quais são as dicas frescas de Orlando em Setembro?
Aguardamos as noticias!
Obrigada.
Voltar para “Orlando mês a mês”