Como é viajar para Orlando em setembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
AlexJW Mensagens: 210
Ter Jan 28, 2014 5:43 pm
Estivemos em Orlando em Setembro de 2011, e pelo que lembro:
- Clima queeeente, muito queeeente;
- Chovia quase todos os dias no final da tarde, verdadeiras tempestades, e com isso vários brinquedos eram fechados (lembro até hj da minha cara com o fast-pass na mão da Splash Moutain na boca de entrar no brinquedo, sendo informado pelo funcionário da Disney que diante da chuva, que o brinquedo não abriria mais....)
- Os parques estavam cheios (quando não estão?) com filas com 45 minutos de espera em média, alguns até muito mais;

Fomos em outubro de 2012 e comparando com setembro de 2011, achamos outubro melhor (menos quente, sem chuvas e filas menos absurdas).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 28, 2014 5:59 pm
Se Orlando estivesse no olho do furacão, Miami, Key West e Tampa já teriam sido devastadas há muito tempo. :? Não se preocupe, que Orlando está na roça, nunca vai ser atingida por um furacão com a mesma força que as cidades costeiras. Fora que a chance de um furacão atingir qualquer cidade é sempre muito pequena.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jan 28, 2014 7:46 pm
Muito obrigada, Ajudante! Vou dar print e mandar zoando ela... HAHAHHA.

poliva Mensagens: 108
Ter Jan 28, 2014 9:29 pm
AleGilos

Fui ano passado em setembro pra lá e pretendo voltar esse ano, não tem nada dessa viagem da sua mãe. que acontece no máximo é chuva, mas nada que uma capa não resolva!

Ter Jan 28, 2014 9:45 pm
Obrigada, poliva! Vou falar para ela... HAHAHAH.
Por que pelas minhas pesquisas é uma das melhores épocas para se visitar Orlando e tô ansiosa ^^

barbaramadaloz Mensagens: 16
Sex Mar 21, 2014 4:26 pm
Primeiramente quero parabenizar os responsáveis pelo fórum!! Muito bom mesmo parabéns!!!! Estou pegando muuuitas dicas aqui :D

Vou para Orlando em setembro/2014 e vou rezar para não pegar chuva :shock: quando voltar dou o meu relato para contribuir!!!

Beijos, Barbara

Sex Mar 21, 2014 4:54 pm
E-ba! Faz relato sim, Barbara :DDDD

poliva Mensagens: 108
Sex Mar 21, 2014 4:57 pm
Eu fui ano passado e irei esse ano novamente, se tudo der certo.
Não fiz um relato porque não sou muito bom para escrever.

Mas sempre que vejo alguma pergunta no fórum que acho que posso contribuir tento ajudar!

JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Out 21, 2014 4:19 pm
Oi barbaramadaloz, como foi sua ida a Orlando no mês passado?
Quais são as dicas frescas de Orlando em Setembro?
Aguardamos as noticias!
Obrigada.

Voltar para “Orlando mês a mês”