BRADESCO 2009
07/08 SAQUE ELECTRON 5248120 82,99
COTACAO DOLAR 1,8900
TFA SQ ELECTRON 5248120 6,72
SANTANDER 2010
15/09 SAQUE INTERNACIONAL 136,80
16/09 ENCARGO OPERAÇÃO CAMBIO 0,66
No bradesco ponto positivo te diz qual cotação usada no cambio.... negativo, cobra taxa por saque
No Santander ponto positivo não cobra taxa de saque ( se você for cliente Van Gogh)... negativo, não te diz qual cotação utilizada para fazer o cambio.
Saque com cartão de débito em Buenos Aires
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. 
- GabrielDias Mensagens: 41743
O Santander é um banco global. O Bradesco não.
Para saques, Santander e HSBC devem ser as melhores opções, visto que encontram-se agências em diversas cidades.
Para saques, Santander e HSBC devem ser as melhores opções, visto que encontram-se agências em diversas cidades.
-
JadsonFalcao
Queria saber qual rede eh associada com o bradesco para saque com o cartao de débito????
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, JadsonFalcao!
É a rede Visa. No caixa eletrônico poderá estar inscrito 'Visa Electron' ou 'Plus'. É improvável encontrar um que não seja compatível.
É a rede Visa. No caixa eletrônico poderá estar inscrito 'Visa Electron' ou 'Plus'. É improvável encontrar um que não seja compatível.
-
diegoalbuquerque
Pessoal, sei que o tópico é antigo, mas só agora que tou me planjenado pra ir pra Argentina e a pergunta que rola, ao menos entre os amigos, é sempre essa: O que fazer pra levar dinheiro pra Buenos Aires ? Comprar tudo no CC ? ir pra lá e efetuar saques já em pesos ? Levar uma grana daqui e procurar uma casa de câmbio para converter em Pesos ?
Qual a opinião de vocês ? Como vocês agem ?
Uma das grandes questões é o uso do dinheiro em Taxi que pelo que já li por aqui mesmo é o local onde tem a maior concentração de golpes. Eu também só penso em usar dinheiro para isso mesmo, pagar taxi, pois pro resto estou pensando em usar o Cartão de Crédito mesmo. Que acham ?
Obrigado.
Abs.
Diego
Qual a opinião de vocês ? Como vocês agem ?
Uma das grandes questões é o uso do dinheiro em Taxi que pelo que já li por aqui mesmo é o local onde tem a maior concentração de golpes. Eu também só penso em usar dinheiro para isso mesmo, pagar taxi, pois pro resto estou pensando em usar o Cartão de Crédito mesmo. Que acham ?
Obrigado.
Abs.
Diego
Diego,
Está indo ao ar um texto agora sobre esse assunto.
Abraços!
Está indo ao ar um texto agora sobre esse assunto.
Abraços!
- fabiovfreitas Mensagens: 45
Eu fui ano passado e a dica que eu do. Fuja de taxis, não compensa o risco de golpes. Eu mesmo passei 6 dias e não usei nenhum. Primeiro vc deve verificar se o hotel tem serviço de transfer, se tiver, pronto, se locomover em Buenos Aires é uma maravilha e se vc tiver acostumado com metro de Sao Paulo, então fica mais facil ainda.
Quanto a questão da compra, vc tem que ver o que o seu cartão cobra. O meu não cobrava nada, so o governo com seu maldito IOF que na epoca era baixo 2% então, primeiro levei muito dinheiro (REAIS), lá a troca é muito boa no Bank of America senão me engano, quando acabou ai fui pro saque de pesos, na verdade so usei cartao para coisas grandes, pequenas compras sempre foram no dinheiro.
Quanto a questão da compra, vc tem que ver o que o seu cartão cobra. O meu não cobrava nada, so o governo com seu maldito IOF que na epoca era baixo 2% então, primeiro levei muito dinheiro (REAIS), lá a troca é muito boa no Bank of America senão me engano, quando acabou ai fui pro saque de pesos, na verdade so usei cartao para coisas grandes, pequenas compras sempre foram no dinheiro.
Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
-
Nishan
Eu irei no Carnaval e como chego quase a meia-noite terei que utilizar um táxi de Ezeiza até o hotel em que me hospedarei. Para não arriscar utilizarei os táxis oficiais do aeroporto mesmo. Agora sobre os taxis nas ruas eu já li muito sobre os motoristas dando notas falsas como troco, outros dizendo que receberam 10 quando você deu uma nota de 50, etc. Eu vou usar os taxis, mas sempre terei atenção a isso.
Eu não gosto de andar com muito dinheiro na carteira, mas sacar em caixas eletrônicos no exterior tornou-se complicado. A cada saque efetuado sou debitado em R$12,00+0,38% de IOF. E ainda há a taxa a ser cobrada pelo banco no qual efetuarei o saque. Ou seja, tentarei ao máximo evitar sacar por lá, mas se tiver que fazê-lo, que seja apenas 1 vez.
Eu não gosto de andar com muito dinheiro na carteira, mas sacar em caixas eletrônicos no exterior tornou-se complicado. A cada saque efetuado sou debitado em R$12,00+0,38% de IOF. E ainda há a taxa a ser cobrada pelo banco no qual efetuarei o saque. Ou seja, tentarei ao máximo evitar sacar por lá, mas se tiver que fazê-lo, que seja apenas 1 vez.
Pegue um remis no aeroporto. Paguei 180 pesos argentinos de EZE até o Centro. Pagamento efetuado com cartão de crédito.