Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
anamauri Mensagens: 16
Qua Out 09, 2013 8:46 pm
Adorei os parabéeeeens, toquito! :D

Não achei essa informação no site... Mas, eles dizem o que acontece com nossos ingressos se o parque fechar?
É que eu volto para o Brasil no dia 30 e estou com medo de ter marcado muito em cima da volta e não dar para remanejar a ida até o parque caso seja necessário.

Bjs,

toquito Mensagens: 146
Qua Out 09, 2013 10:33 pm
De nada anamauri... Eu nao lembro ao certo, mas eu procurei a meteorologia em um site de la com antecedencia... dai a minha escolha para tal data.

lerodrigues Mensagens: 1
Qui Dez 05, 2013 6:36 pm
Olá, pretendo ir para Orlando em Miami em março de 2014, eu e meu marido queremos muito nadar com os golfinhos, mas estamos na dúvida.... Discovery Cove ou Miami Seaquarium? Quais são os prós e os contras de cada um?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 05, 2013 6:38 pm
Olá lerodrigues,

Seja bem-vinda!

Sem dúvida o Discovery Cove, que é um parque muito mais completo. Você poderá nadar com as arraias também, que chega a ser melhor do que o nado com golfinhos. E ainda tem uma aviário incrível.

lerodrigues Mensagens: 1
Qui Dez 05, 2013 6:44 pm
Obrigada pela ajuda! É que eu vi uma promoção no Miami Seaquarium o nado está por 134 doletas, aí me confundiu um pouco!

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qua Jan 29, 2014 12:37 pm
Boa Tarde,

Poderia me informar quantas fotos com os golfinhos os fotografos tiram? sou fissurado por fotos, e sei que gastarei uma boa grana em relação a isso.

Att.

Bruno Monteiro

Qua Jan 29, 2014 12:41 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

O mais interessante é comprar o pacote, cujo preço é fixo, independente do número de fotos.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qua Jan 29, 2014 12:45 pm
eu entendo, porém, gostaria de saber se eles tiram muitas fotos de você com o golfinho, ou apenas duas como esta mostrado no topico!!!

Qua Jan 29, 2014 12:54 pm
Várias fotos são tiradas, mas como são todas muito parecida não há necessidade de publicarmos todas.

KATIAMIAGAVA Mensagens: 1
Qua Fev 12, 2014 7:13 pm
Será que alguém pode me ajudar?? Estou indo para Orlando dia 30 de março 2014... estou tentando comprar os ingressos do Discovery cove por uma agencia e eles me alegaram que não tem mais disponibilidade (lotação)nas opções de data que sugeri.. entretanto entrei no site oficial e está la, disponivel. Aparece um calendário com os preços e a disponibilidade. Todos os dias disponíveis de março e abril (exceto dia 5 de março, data que não estarei la). Será que devo então comprar direto pelo site? alguem já comprou por la? assim que você escolhe a data e os pacotes, vai para o carrinho, faz o cadastro e imagino que deva ir para o pagamento. Tenho que esperar alguma confirmação da data ou o fato de já ter conseguido chegar a essa etapa significa disponibilidade?

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”