Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
sidrac15
Estou fazendo esse processo e deu certo, uma dúvida que fiquei é: Só pode ser feito uma vez por mês o saque? Porque no comprovante do banco 24 horas, aparece limite de saque mensal 0, após 2 saques de 1500,00.
-
Fernandoint2006
Pessoal, meu MC tem menos de 1 mes, entao nao tenho fatura ainda, tb ainda nao recebi senha do IB e minha conta corrente ainda nao está ativa...
Como posso pagar os 5 mil reais? Queria conseguir uma fatura para pagar dia 23 com smiles, eu sacaria no dia 21...
Se eu ligar na central, consigo um codigo de barras para pagar?
Como posso pagar os 5 mil reais? Queria conseguir uma fatura para pagar dia 23 com smiles, eu sacaria no dia 21...
Se eu ligar na central, consigo um codigo de barras para pagar?
- zebinsk Mensagens: 1282
Eu não consegui. Tive que esperar a primeira fatura. Take it easy!
-
alexandrerj
Pega o dinheiro e o cartão, vai na boca do caixa e entrega tudo para o atendente e fala, quero pagar 5 mil nesse cartão ai...
Ele fará um pagamento avulso no cartão somente usando o plástico, sem necessidade de fatura...
Abraços e curta suas 4 mil milhas
Ele fará um pagamento avulso no cartão somente usando o plástico, sem necessidade de fatura...
Abraços e curta suas 4 mil milhas
-
joaomello
Cuidado, fiz isso no primeiro mês pagando na lotérica! Não deu certo! Não foi como credcash. Na agência eu já não sei.
-
Adrianojones
Boa Noite Colegas!
Fiz o saque hj de 1500x3 e um de 500 e ja depositei na conta na caixa. Tenho internet banking! Qual o procedimento pra eu fazer o pagamento via internet banking?
Grato
Fiz o saque hj de 1500x3 e um de 500 e ja depositei na conta na caixa. Tenho internet banking! Qual o procedimento pra eu fazer o pagamento via internet banking?
Grato