Santander Select
-
macsilvinho
Eu não sei as taxas do SELECT, mas possolhe dizer que o SANTANDER é um ótimo negociante e que valerá a pena você se sentar com um gerente para negociar. Como se trata de negociação, as taxas do novo banco poderão ser rebaixadas.
-
macsilvinho
Já viram o novo estojinho que envolve cada talão de cheques do SELECT? Acho que foi uma tentativa de melhorar o que é feio... Bem que podiam é melhorar este cheque que eu acho muito feio!

-
jborovsky
Olá pessoal,
Por acaso, alguém mais recebeu a informação na fatura de que
"ATENÇÃO: A PARTIR DE 10/02/2014 O VALOR DA TARIFA DE PAGAMENTO DE CONTAS COM CARTÃO ("CONTAPAGA") SERÁ ALTERADO DE R$ 16,00 PARA R$ 19,90 POR BOLETO, CONFORME DIVULGADO NA TABELA DE SERVIÇOS"
Desde já, peço desculpas se postei no thread errado, mas não encontrei um específico de pague contas.
Por acaso, alguém mais recebeu a informação na fatura de que
"ATENÇÃO: A PARTIR DE 10/02/2014 O VALOR DA TARIFA DE PAGAMENTO DE CONTAS COM CARTÃO ("CONTAPAGA") SERÁ ALTERADO DE R$ 16,00 PARA R$ 19,90 POR BOLETO, CONFORME DIVULGADO NA TABELA DE SERVIÇOS"
Desde já, peço desculpas se postei no thread errado, mas não encontrei um específico de pague contas.
-
oca100
Alguém conseguiu Isenção de Pacote de Serviço UNIQUE com Investimentos?
Quanto é necessário? No PDF de tarifas, mesmo com 300K paga-se R$71 por mês.
Achei caro.
Quanto é necessário? No PDF de tarifas, mesmo com 300K paga-se R$71 por mês.
Achei caro.
-
alexandrerj
Pela tabela não tem 100% pro unique não... Somente para o elite que com 100k aplicado tem 100% de isenção na manutenção da conta corrente. Ja para o unique não sei qual o mínimo que chega, tem q ver na tabela...
-
leandroalves
Migrei a menos de um mês pra select, mas já devo pedir encerramento. Falei com a gerente que o intuito meu era os cartoes unique, mas ela não conseguiu devido a exigencias do banco, mesmo tendo gastos de 10k mês cartão sem pague contas e sendo cliente desde 1994 com real, como a empresa estava mudando banco pagador, fui na caixa e mesmo com relação só da compra do imovel há 3 anos, a gerente me ofereceu o black/infinity bastando eu transferir o salario pra lá e os investimentos, fiz isso essa semana, devo encerrar a conta santander nesse mês, vou ver qual proposta da gerente select. Aliás as taxas são absurdas mesmo pra alta renda, mesmo com promoção portabilidade de crédito imobiliario, a taxa ia ficar maior que minha original na caixa.
-
veigui2007
Eu tenho conta select também e hoje minha gerente me ligou oferecendo os cartões Black e Infinite Unick.
-
Wandembob
Estou em duvida se vale sair do bb estilo para o select elite... Tentei o black no bb e nao consegui, no select a gerente disse que so enquadrava no unique com renda de 25 mil. Estou fora. Mesmo assim sera que vale ir para o Elite?
-
leandroalves
So cliente desde 94, minha renda era proxima, meus gastos de compras em media 10 mil mes, mesmo assim nda de unique, somente elite. Desisti do santander e fui de corpo e alma pra caixa