Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
walner Mensagens: 294
Seg Jan 27, 2014 8:12 pm
Atualmente fui migrado para o Gold credit e meu limite foi elevado para5k vou aguardar mais 6 meses para ver o q acontece, mas não vou procurar a Amex pra pedir mais nada! A partir de agora eles que me procurem!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Jan 27, 2014 8:13 pm
E conte como foi essa migração?

Quanto tempo de associado, volume de gastos, etc...

HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 8:22 pm
Eu, acabei de solicitar os blue do amex não sei como funciona a migração dele, sei que o itaucard se tiver conta o gerente consegue ir te liberando os cartões só com movimentações em 6 meses de conta renda menos de 2.000,00 movimentando entorno 3.500,00 tenho multiplo gold 3.800,00 e platinum 4.300,00 mas a vantagem do amex (o qual eu quero usar como principal) e que se ativar o programa membership rewards tem pontos o resto da vida mesmo a conversão sendo 1 x 1, meu objetivo é usar bastante o amex blue e migar para gold credit e assim por diante, tenho amigos que tem o TPC sem comprovar renda, só com gastos de cartão.

HSouza Mensagens: 198
Seg Jan 27, 2014 9:40 pm
Alguém sabe me dizer, que se eu tiver uma conta e ter um bom relacionamento com o banco bradesco fica mais fácil o upgrade do cartões amex ?? tenho conta a mais de 7 anos só por causa do meu consórcio mesmo!

Seg Jan 27, 2014 10:16 pm
No meu caso fiz a proposta para o gold credit via gerente Bradesco e a Amex me mandou um blue com limite de 2k. Ai começou a guerra, entre idas e vindas em todos os canais de atendimento não consegui mudar o cartão, graças as informações daqui do site soube que poderia migrar com 6 meses, quando questionei isso na amex a resposta foi a seguinte:
Pelo chat me informaram que era 6 meses e pelo fone me informaram que era um ano.
Sendo assim aguardei ate o dia seguinte ao aniversario de 6 meses e pedi de uma so vez a migração + o aumento de limite e ambos foram aceitos, o cartão imediatamente e o limite em 24 horas ja estava disponível.
obs: a migração de 6 meses so e valida para cartões da linha CREDIT, para a linha card vale um ano de associação ex: não importa se migrei para o gold agora, daqui a seis meses quando eu completar um ano de associação ja posso pedir um cartão da linha CARD.
Outro detalhe e que meu cartão deixa passar muito mas muito mesmo do limite tipo tenho 5k mas ja passei mais de 60% além e ele não nega fogo.
se continuar assim nem faço mais questão do green. :twisted:

Renatopami Mensagens: 361
Ter Jan 28, 2014 9:16 pm
Gente.....estava lendo o tópico aqui do upgrade do gold para o platinum,etc....resolvi ir no chat agora solicitar o upgrade e ver no que iria dar :mrgreen:
Bem....a atendente solicitou que ligasse para o 4004-2639 e tal....assim foi feito....
Pra minha surpresa,o atendente me disse que eu já estava elegível para o TPC,que inclusive me foi enviado dia 16 de Janeiro agora a correspondência para a minha residência,com o convite....bem,o correio ainda não me entregou :D
O atendente me passou o código deles,e pediu que eu ligue amanhã de manhã,a partir das 7:00 para efetuar a solicitação....Sem eu pedir nenhum desconto,já me falou em primeira anuidade igual ao do gold,sendo as posteriores negociáveis...
Meu perfil do gold é assim:
Cliente há 1 ano
Despesas mensais de 3.000,00 em média
Débito em conta corrente
Fiquei satisfeito....pior que tinha solicitado um Visa Infinit do Bradesco....só falta me aceitarem também :lol:

Renatopami Mensagens: 361
Qua Jan 29, 2014 12:56 pm
Minha proposta de upgrade foi negada.....já finalizando a mudança para o TPC,a atendente me perguntou se tinha em aberto alguma proposta de outro cartão enviado ao Bradesco,disse que sim(está em análise o Visa Infinit),então ela me falou que não seria possível finalizar o upgrade.....tenho que esperar 3 meses,etc.....
Sem ressentimentos,cancelei meu amex gold.....transferi antes meus pontos.... :cry:
Cliente Amex por um ano somente....

Sex Jan 31, 2014 2:40 pm
Impressionante a desorganização e falta de preparo dos atendentes da Amex, achei estranho ter passado 10 dias sem meu gold credit chegar e resolvi entrar no chat e adivinhem, fui informado que não havia nenhuma migração feita, então solicitei novamente a migração e fui informado que a mesma não podeia ser feita porque eu estava na data de corte do cartão (o que e isso??) e que teria que esperar ate o vencimento do mesmo dia 5/02/2014 para tentar novamente, fiquei indignado e e logo depois liguei para o fone e ja tive uma informação diferente que deveria aguardar ate segunda feira dia 02/02/2014 ai perdi a paciência de vez e formalizei uma reclamação na ouvidoria do Bradesco.
Percebi uma coisa. Como os atendentes são extremamente despreparados o ideal e que voce tente varias vezes pelo fone e se solicitar alguma coisa também devera ligar novamente para confirmar se realmente o atendente executou a solicitação.

Fico imaginado um cliente Blak ou Paltinum de altíssima renda tendo que passar por isso.
Sera que a Amex ainda tem tantos clientes deste tipo ? com esse nível de atendimento acho que não.

Sex Jan 31, 2014 10:43 pm
Atualizando a novela:
To extremamente chateado não sabia que os atendentes burros da Amex tinham esse poder,
recebi uma ligação da ouvidoria Bradesco a atendente foi ate educada e me pediu desculpas mas o pior ainda estava por vir, a mesma me falou que minha proposta para o gold credit estava em analise para ser aprovada ou não. Ai indaguei, mas não era migração ? ela pediu alguns minutos e me falou que meu blue estava cancelado e que teria que passar por uma nova analise e que se aprovado o novo cartão chegaria ate o dia 20 de fevereiro. Quase surtei na hora e disse que em nenhum momento solicitei cancelamento de cartão e que estaria viajando em 6 dias e que preciso do cartão, Ate a atendente ficou atordoada com a cagada da Amex (provavelmente ela deve ter percebido que o cartão foi cancelado sem minha autorização) e disse que retornaria a ligação em 72 horas com uma solução.
To aqui puto da vida eu só queria migrar o cartão e agora fiquei sem nenhum, esperando a boa vontade da Amex.
Tenho o protocolo da ouvidoria Bradesco e ja denunciei ao BC e postei no site Reclameaqui, quem acompanha aqui no fórum já sabe da minha luta são 6 meses de problemas, e não vejo um final feliz pra essa novela.
Em mais de 18 anos de vida financeira nunca tive tantos problemas com uma instituição financeira.

Voltar para “American Express”