Tenho cerca de 200.000 milhas no Visa para transferir.
Hoje estou com cerca de 40.000 milhas que sobraram no programa da TAM e apenas 15.000 no Smiles, alem de 160.000 já transferidos numa promoção passada para o Victoria-TAP.
Gostaria da opinião de vocês. O que fariam com as 200.000 milhas, considerando a promoção do Smiles ? Passariam para a catergoria máxima ? Dividiriam entre os programas da TAM e Smiles ?
Cesar
Promoção Acelerador de Categoria Smiles
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Depende onde você quer ir. Mas eu não aconselho a TAM para ninguém.
A emissão no Smiles é consideravelmente mais fácil.
-
vfbvfb3
1-9LUO-319 31/08/2011 BANCO SANTANDER Acúmulo Creditos Superbonus Santander 60.000
Resgatei 60k também antes da promoção =(
Resgatei 60k também antes da promoção =(
-
paulotze
parabéns SMILES , melhor programa de milhagem para nós Brasileiros !! (eu acho rsrsrs)
a TANTAN só sabe aumentar milhas para viagem , piorar o acesso a milhas etc... promoção ? é mais fácil acreditar em papai noel !!!
Quando será que a GOL voará para MCO/MIA ???? tá na hora !!!
a TANTAN só sabe aumentar milhas para viagem , piorar o acesso a milhas etc... promoção ? é mais fácil acreditar em papai noel !!!
Quando será que a GOL voará para MCO/MIA ???? tá na hora !!!
-
uvfsf
Quais as opções de empresas para usar o smiles para os Estados Unidos ? quantas milhas do smiles serão necessárias ?falandodeviagem escreveu:Depende onde você quer ir. Mas eu não aconselho a TAM para ninguém.
obrigado.
Veja tudo aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=149&t=299" onclick="window.open(this.href);return false;
-
vfbvfb3
Resgatei 150mil do Itaú para conquistar diamante. Ia para os Estados Unidos de executiva, agora terei de ir de primeira classe... uma pena que não compartilha status Elite com nenhum outro programa.
Em muitos voos não há primeira classe, então fique atento. Estou tentando emitir duas passagens, mas está difícil. Sempre só confirmar 1 assento.
-
ArthurPinho
Olá! Sou diamante no smiles, mas não devido a essa promoção, mas enfim, semana passada transferi 180.000 milhas do BB para o smiles, e com as que eu ja tinha interei 200.000 e no domingo, apos 15 min para ser atendido, troquei em 4 passagens de ida do rio para jfk na primeira classe, para 26 de dezembro. Apesar da alta temporada emiti tranquilamente as passagens, fica a dica.
Abraços
Abraços
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ArthurPinho!
Foi na AA ou Delta?
Foi na AA ou Delta?