Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
willsp Mensagens: 6
Qua Fev 05, 2014 10:51 am
- Qual é a sua renda mensal?
entre 5 e 6k
- Em qual banco você é correntista?
Bradesco Universitario
- Quais são os seus cartões atuais?
Amex Green, Smile MC, Porto Visa Planitum e Visa Classic e Amex Blue
- Você viaja muito?
1 a 2 vezes ao ano
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas

Tanto o Smiles quanto o Visa Classic nao tem Anuidade, estou pensando em reduzir os cartões mas nao sei quais tanto cancelar...
Me ofereceram mudar da conta Universitaria para Exclusive, mas como uso praticamente só via internet nao sei se tem vantagem mudar.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Fev 05, 2014 11:06 am
Cartão Smiles sem anuidade? Tem certeza?

Qua Fev 05, 2014 12:28 pm
Nao me cobraram nada esse nao...

Qua Fev 05, 2014 12:43 pm
Só se foi alguma promoção, pois esse cartão é inclusive difícil de conseguir desconto na anuidade, que dirá isenção total.

Qua Fev 05, 2014 12:44 pm
Hum, mas só mantenho ele por ser mastercard...então as vezes uso para comprar ingressos para show, mas tirando isso nao sei se vale a pena o cartão

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Fev 05, 2014 1:21 pm
Gabriel, eu consegui isenção de anuidade no Bradesco Smiles Platinum, está bem fácil pelo 0800, talvez seja porque tenho o Bradesco Visa Infinite que também consegui isenção total pelo 0800 em 2013.

Qua Fev 05, 2014 1:44 pm
Os comentários antigos sempre relataram uma dificuldade enorme. Bom saber que estão flexíveis.

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Fev 05, 2014 1:59 pm
O do Smiles do Banco do Brasil continua impossível desconto na anuidade, mas no Bradesco Smiles é possível.

Qua Fev 05, 2014 2:24 pm
Mas no caso do smiles basico tem alguma vantagem? eu só pedi um master qualquer no banco por causa do desconto em eventos, mas sinceramente nao vi nada de bom alem disso, mas u tentei pegar outros cartões como o MC Platinum mas nao foi liberado, pois ja tenho outros cartões.

capsj Mensagens: 2372
Qua Fev 05, 2014 6:39 pm
Gabriel, também consegui isenção total esse ano. Bradesco Smiles Platinum.....também achei estranho, mas foi de primeira....

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”