Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Fev 04, 2014 10:15 am
lbpinho:

Meu problema começou quando abri a conta a gerente não contabilizou direito minha renda e registrou 14k e, com essa renda, foi aberta a conta com os cartões Elite Platinum com 4,4k cada um de limite.

Descobrindo o erro pedi revisão da renda e então ela subiu para 30,6k e solicitou os Unique que foram aprovados. E o que aconteceu? Eles fundiram os créditos dos dois cartões ficando os dois com 9,6k. E sim o limite é compartilhado (Nem a minha gerente sabia disso). Já fiquei acompanhando pelo site as compras e limites e realmente são compartilhados... Não importa se você gasta no Visa ou no Master, o limite é único. Tanto que se você paga o Visa, aumenta o limite para os dois... (Fiz o pagamento ontem antes do vencimento pois só tinha R$-20,00 de crédito haha).

Enfim...

Já pedi duas vezes o aumento de limite via Central que foi NEGADO. Na terceira tentativa fiz a gerente solicitar e... NEGADO. Todos dizendo que tem que aguardar 3 meses (gerente) ou 4 meses (superlinha) para que haja uma "avaliação" do meu perfil e, a partir daí, aumentar os limites.

Mesmo perdendo bastantes milhas pela conversão e dólar, estou utilizando os cartões para Tudo. Pois uma vez eu utilizei os mesmos (alguns anos atras) somente para pagamento de contas e eles diminuíram meu limite. (Sera que eles avaliam isso como algo ruim?).

Vou utilizar ele tanto para contas quanto para compras. Acredito que to no lucro pois nem pensava em voltar para o Santander.... Quem sabe um dia o Unlimited a gente não consegue haha!

Ter Fev 04, 2014 10:17 am
Quanto a anuidade eu também não sei como esta funcionando... Estou pagando o Van Gogh Elite R$65,00) normalmente e usando todo o meu cartão Unique. O que me chama atenção é uma área da fatura que esta escrito:

Desconto por Relacionamento:
Com base em seu relacionamento, o desconto na sua mensalidade deste mês foi de: 100,00%*
*Caso participe de mais um programa de descontos, prevaleceu o maior (não cumulativos)

Ou seja, mensalidade?????? :shock: :shock: :shock: :shock:

Será que acabou a anuidade e esta igual ao cartão Porto Seguro?

Alguém tem mais informações?

lbpinho Mensagens: 79
Ter Fev 04, 2014 8:27 pm
Weasel:

Pois é, cara, ando confuso com essa história da mensalidade. Ainda não descontei nada, mas te aviso se aparecer algum débito na conta.
Vou testar também esse limite compartilhado. Como estou mobiliando meu novo apto, vou botar tudo no cartão. E olha só: até o pão de queijo na padaria eu pago no crédito! Hehehe.
Alguém ae do fórum sabe como funciona essa cobrança?

zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 05, 2014 6:58 am
Eu não ando de ônibus...mas se andasse, bem que eu ia tentar pagar com cartão de crédito...
Aliás, os flanelinhas podiam se modernizar e usarem maquininha da Cielo... pelo menos os R$ 5,00 geravam menos revolta na hora de pagar...rssrsr

RafReale Mensagens: 172
Qua Fev 05, 2014 3:39 pm
Se você está revoltado em pagar R$ 5,00, imagina a revolta do flanelinha que tá lavando o para-brisas do seu carro!

springbook Mensagens: 955
Qua Fev 05, 2014 3:43 pm
@zardox,

Mais algum desejo :?:

Imagem

Qua Fev 05, 2014 4:04 pm
:lol: :lol: :lol:
Show... agora é só dizer onde o cara fica...
Meu carro é premiado pelas garças que ficam na Ilha do Governador.....o vidro fica todo branco...

Qua Fev 05, 2014 4:08 pm
Raf...
Para lavador de parabrisa, quando eu autorizo limpar, ele leva R$ 1,00...
Os R$ 5,00 são para os flanelinhas que pedem antecipado em eventos, e quando vc chega ocorrem duas coisas:
- Se vc pagou os R$ 5,00 seu carro tem chances de estar do mesmo jeito que vc deixou;
- Se vc não pagou, seu carro tem grandes chances de ter tido o "nobre" fim de servir de lousa para o meliante treinar a caligrafia com prego em alto relevo ....
Em ambos os casos, na hora que vc volta, o cara não está presente para te ajudar a tirar o carro do local...
São estes flanelinhas a que me refiro...

RafReale Mensagens: 172
Qua Fev 05, 2014 4:11 pm
Sim, esses também têm o meu ódio e revolta!rsrs... Já tive objetos furtados do meu carro por esses pilantras

Sex Fev 07, 2014 12:09 pm
Na minha fatura Online já aparece assim tanto no Visa quanto no Master:

6/02/2014 ANUIDADE DIFERENCIAD (01/12) 25,00

Ainda não fecharam por isso não sei se vão cobrar... Vai que aquele "desconto" de relacionamento só apareça no fechamento...

Voltar para “Santander”