Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Fev 05, 2014 2:32 pm
Imagem

Com o aumento do IOF estamos em busca de soluções para todos os perfis de leitores do Falando de Viagem. Um leitor que viaja uma vez ao ano tem necessidades diferentes de um leitor que viaja cinco vezes ao ano ao exterior. Quanto mais tempo a pessoa viaja, mais necessário é buscar alternativas legais para fugir do IOF.

O Chase Bank é uma empresa dos Estados Unidos que presta serviços financeiros, ou seja, é um banco onde você pode abrir uma conta mesmo sendo turista.

Para quem não tem Social Security (equivalente ao nosso CPF) também é possível realizar a abertura da conta.

Site: https://www.chase.com

Você pode abrir uma check account.

O que você precisa para abrir a conta?
- Passaporte.
- Comprovante de residência.
- US$20 de depósito.

Não é necessário comprovar renda.

Para não pagar a manutenção mensal você precisa ter um saldo de pelo menos US$1.500. Caso contrário à taxa é de US$12 ao mês.

Veja fotos do kit de boas-vindas recebido pelo Arthur.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O kit de boas-vindas, entregue no endereço do cliente.

Imagem

Imagem

E pelo aplicativo ele controla tudo.

Imagem

Após a abertura você terá acesso ao Internet Banking, cheque e poderá usar um cartão de débito internacional, na bandeira Visa, que é enviado para o endereço solicitado e chega em 2 dias. Depois de 5 meses, mediante movimentação, é possível solicitar um cartão de crédito.

Estudantes ficam isentos de tarifa por 5 anos.

Para os fãs da Disney é possível solicitar um cartão temático, que oferece descontos nos parques. O custo da emissão é de US$5.

Imagem

Como fugir do IOF? Você pode comprar dólares no Brasil pagando o IOF de 0,38% e ao chegar aos Estados Unidos realizar um depósito na sua conta. Lembre-se apenas que o valor máximo que um viajante pode levar sem declarar é de R$10.000,00.

Outra opção é realizar uma remessa ao exterior, cujo IOF também é de 0,38%, mas é necessário checar as taxas da operação.

A conta ficará aberta para sempre, desde que você tenha saldo positivo.

Nunca usamos, mas talvez seja uma solução para:
- Quem viaja muito aos Estados Unidos.
- Quem tem possibilidade de deixar pelo menos US$1.500 parados.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

E você, já abriu uma conta no Chase Bank? Será que realmente vale a pena? Tem mais informações? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 05, 2014 3:29 pm
Para quem está sempre viajando para os EUA, realmente é uma boa alternativa e garantia de segurança de não ficar circulando com muito dinheiro!

Adorei esses cartões com os personagens da Disney!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Renatopami Mensagens: 361
Qua Fev 05, 2014 8:14 pm
Eu vejo uma conta dessa com bons olhos,para proteger uma parte da minha poupança......não boto fé na nossa economia não....mas aí já é um outro assunto... :roll:

uvfsf Mensagens: 111
Qua Fev 05, 2014 9:05 pm
A abertura da conta deve ser feita nos Estados Unidos em qualquer agência do Chase ?

Via Galaxy Note 3

uvfsf Mensagens: 111
Qua Fev 05, 2014 9:06 pm
E o comprovante de residência ?

Via Galaxy Note 3

leandroalves Mensagens: 12
Qua Fev 05, 2014 9:19 pm
Cartão de crédito sem social?? Quem confirmou isso? O gerente quando abri conta me falou que não podia. De qualquer maneira tenho um tempo de conta maior que isso, vou ver se consigo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 05, 2014 9:31 pm
Sim, qualquer pessoa pode ter cartão sem social security! Meu pai tem cartão de 7,000 dólares do HSBC nos EUA!

antigo arthur
leandroalves Mensagens: 12
Qua Fev 05, 2014 9:34 pm
Mas sendo hsbc premier brasil nao? Eu fui premier brasil e me foi dado essa opcao epoca.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 05, 2014 11:48 pm
Meu pai fez um loan aqui e a gerente disse que poderia pedir depois de 5 meses um cartão de credito, com boa movimentação financeira e bom histórico.

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 06, 2014 6:53 am
- Quantos US$ para poder pedir cartão de crédito ???
- Qual a idade mínima para pedir um cartão de crédito, destes com imagens de personagens da Disney ???





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio