Pedido feito por email e negado:
Sr Fernando, recebemos sua solicitação, entretanto, não foi possível atendê-la.
Estamos à disposição para receber uma nova solicitação no prazo de 06 meses.
Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro
-
Carlonis
É o jeito amex de ser, a patroa recebeu um amex credit platinum com 30k de limite sem nem pedir e nem mandar comprovante nenhum simplesmente mandaram para casa, eu pedi um citi AA visa platinum comprovando renda de 25K e eles me mandaram um cartão com limite de 5K qdo liguei para cancelar acabaram aumentando para 20K mas com choro, pagar 300 reais de anuidade para ter cartão com 5k de limite é simplesmente absurdo.
-
oca100
Minha proposta por e-mail também fora negada.
Mesmo sendo cliente Porto Seguro Residencial, disposto a fazer o seguro de um Audi Q3 e tendo um Black no Safra com 50K de limite.
Eu não entendo.
Mesmo sendo cliente Porto Seguro Residencial, disposto a fazer o seguro de um Audi Q3 e tendo um Black no Safra com 50K de limite.
Eu não entendo.
- RicVix Mensagens: 4524
Liguei hoje pedindo um platinum e ficaram de me responder. Sinistro esta Porto.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoal,
Acabei de ter uma longa conversa com o marketing da Porto Seguro sobre a negativa de vocês. Eles vão analisar as negativas individualmente, mas para isso preciso que vocês me enviem os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefones de contato.
- E-mail.
Não precisa me enviar o CPF, pois vamos fazer apenas a ponte entre vocês. Pontuei todos os problemas e torço para que tenhamos resultados agora.
E-mail: [email protected]
Acabei de ter uma longa conversa com o marketing da Porto Seguro sobre a negativa de vocês. Eles vão analisar as negativas individualmente, mas para isso preciso que vocês me enviem os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefones de contato.
- E-mail.
Não precisa me enviar o CPF, pois vamos fazer apenas a ponte entre vocês. Pontuei todos os problemas e torço para que tenhamos resultados agora.
E-mail: [email protected]
-
Haitou
Vale lembrar que a Porto Seguro é do Itaú.
Então quem tiver conta lá, provavelmente terá mais chances de o cartão.
Então quem tiver conta lá, provavelmente terá mais chances de o cartão.
-
Riquinho
Haitou, creio que isso não tem nada haver...sou cliente Itau a 23 anos, sou Personnalite e Private e tive uma proposta negada desse cartao.
- RicVix Mensagens: 4524
Riquinho esta recusa é decepcionante. Sou só Personnalité e não consegui nem um Platinum.
-
sidrac15
Interessante que a fatura da Porto vem com boleto do Hsbc para pagar. Diferente da Credicard que já gera pelo Itaú .