American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 03, 2013 9:19 pm
É meio surreal, a pessoa ligar para a AA e a atendente não saber a política de stop-over...
É meio que vc ligar para uma churrascaria e perguntar ao gerente quais são as carnes que são servidas e ele responder que só sabe quais saladas que tem no buffet....brincadeira..
Boa sorte...

kemely Mensagens: 378
Ter Dez 03, 2013 9:23 pm
Rsrsrs

Sinceramente, eu nem me surpreendo mais....
Fico surpresa quando os setores de atendimento das empresas dão a informação correta.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Fev 06, 2014 12:55 pm
Queria compartilhar uma informação que não sei se já foi falada aqui.

É possível pelo site da AA brasileira, fazer uma reserva de voos e não pagar imediatamente.

As regras são as seguintes:

1. Todos os trechos têm de ser AA puro ou codeshare.
2. A pessoa tem até às 24h do dia seguinte à reserva para efetuar o pagamento pelo site mesmo.

Porque isso é interessante?
- Vai que surge uma promoção e você para não perder escolhe os voos meio sem pensar. Fazendo só a reserva, garante um voo na mão e tem no mínimo 24 horas para procurar voos melhores.
- Você compra uma passagem num dia que o dólar deu um salto muito grande. Fazendo só a reserva, é possível que no dia seguinte, o mesmo trecho em reais esteja mais barato. Aí é só cancelar a reserva antiga e fazer uma nova para pegar o novo valor. Aqui é só ter cuidado de cancelar a antiga momentos antes de começar a marcar o assento da nova reserva. Pois o sistema não deixa você fazer duas reservas para o mesmo trecho.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Fev 06, 2014 1:02 pm
Foi assim que eu fiz na última promoção da AA que peguei.

Deixei tudo certo e depois fui consultar a patroa, quando ela aprovou, voltei e confirmei a reserva...

Realmente é muito bacana esse sistema

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 11, 2014 3:34 pm
Alguém viajou recentemente GRU-MIA na econômica?? Sabem me dizer se eles oferecem gratuitamente os fones de ouvido? Se oferecem manta? Só viajei uma vez de American em um voo doméstico e achei uma bela porcaria :roll: Mas o preço valia a pena até pra viajar em pé rs... Então queria saber o que preciso levar para minha sobrevivência no voo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 3:40 pm
Olá gabicsarti,

Oferecem cobertor e fone de ouvido gratuitamente sim, além de um travesseiro.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 11, 2014 3:42 pm
Muito obrigada! Minha viagem está próxima, ficam aparecendo mil e uma dúvidas rs.

davilenz Mensagens: 514
Qui Jul 24, 2014 6:11 am
Alguém que já emitiu na AA separado o trecho só de volta EUA-Brasil sabe me informar se a franquia de bagagem é 2x32Kg ou 2x23Kg?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 8:00 am
davilenz,

A franquia será de 2x32Kg.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 07, 2014 7:23 pm
Estava pesquisando o trecho JFK-MIA para o final de dezembro, achei disponibilidade para emitir por CIA parecira da OneWorld por 12.5K x 25% = 15.625 pontos, em voo que não é direto, imagine, tem voo que sai de New York vai para Chicago fazer conexão e depois desce para Miami.
Se for voo direto sai por 30.000 x 25% = 37.500 é melhor emitir por $ do que por pontos.
Ta ficando difícil





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio