Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sáb Fev 01, 2014 8:17 pm
Senhores Hilton e Hyattt são excelentes, inclusive estou em um deles e tem excelente custo/beneficio

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Fev 01, 2014 8:24 pm
marcoacorreia, na verdade já tenho reserva para pagar no chek-out de 5 noites no Hilton Disney Bonnet Creek + 6 noites no Hyatt Regency Grand Cypress. O Hilton não tinha disponibilidade para todas as noites, por isso preferi mesmo assim ficar algumas noites nele, visto que falam muito bem e está realmente com um custo muito bom e depois trocar no meio da viagem. Mas fiquei preocupado se não seria inconveniente trocar de hotel no meio da viagem. O que você acha dos dois hotéis e sobre essa troca de hotéis no meio da viagem?
Antecipadamente obrigado a todos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Fev 01, 2014 8:25 pm
Ajudante, vou olhar este também! O que acha do Marriot Orlando World Center? Melhor que o Grande Vista ou não?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luiz07 Mensagens: 4
Qui Fev 06, 2014 4:19 pm
Boa tarde;

Vou passar minha lua de mel em Orlando no final do ano, estou pensando em ficar no Radisson Lake Buena, mais ainda estou com duvidas se é um bom hotel para lua de mel, vcs sabem se eles têm quarto só com uma cama, pesquisei os preços e só vi quartos com duas camas.

Também gostei do que li sobre esse outros hotéis, Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village, SpringHill Suites Orlando Lake Buena Vista in Marriott Village, Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista - Apopka Vineland Road.

Gostaria da opinião de vcs...

Valeu!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 06, 2014 4:24 pm
Olá Luiz07,

Para lua de mel as melhores opções são os hotéis 5 estrelas. Os hotéis 3 e 4 estrelas são bons, mas sem nada especial. Entretanto, se você vai passar o dia inteiro fora, não vale a pena investir em hotel.

Luiz07 Mensagens: 4
Qui Fev 06, 2014 4:50 pm
Obrigado, pelo retorno.

Acredito que vou ficar mais tempo fora, de qualquer forma vou pesquisar sobre hotéis 5 estrelas.

Vcs teriam algum para citar?

Valeu!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 06, 2014 4:57 pm
Olá Luiz07,

Tem dois nas matérias: The Ritz-Carlton e JW Marriott.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Fev 06, 2014 4:59 pm
E, duas camas é bom.

Você poderá utilizar uma delas para acomodar as malas e sacolas.

Você precisará desse espaço, pode apostar.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Carou Mensagens: 34
Dom Fev 09, 2014 11:44 am
Sim, essa coisa das duas camas é ótimo MESMO. Em qualquer viagem. No início achava estranho, e quase um desperdício um quarto com duas camas. Depois de algum tempo você sente é falta da segunda quando ela não está presente. Abrir malas imensas no chão (velha que sou... =D ) nunca mais!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio