Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Sex Jan 31, 2014 8:05 pm
Meu Kit também demorou duas semanas para chegar, eu acho que a abertura da conta também tem em consideração em alguns casos a boa vontade da gerente, que faz a defesa do cliente na mesa de crédito. Um colega de trabalho tinha renda de 11k e teve a abertura de conta negada...

emm2020 Mensagens: 23
Sex Fev 07, 2014 12:54 am
Olá pessoal então novamente nada.
Ela disse que iria me ligar já passou uma semana e nada.
Mandei email e nada de ela me responder..

Desde do dia 15 de janeiro, a gerente nunca me ligou, nunca retornou os emails que mandei..

@Falcone acho que ela está me enrolando por não ter 100k de investimento no banco.

Sinceramente não entendo, pq eles me ligam e no dia que fui lá, nem pediu para eu mostrar o extrato nem nada..

O que vocês sugere ?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 07, 2014 9:53 am
umtolo, vc foi convidado a migrar ou tomou a iniciativa de abrir a conta lá?

Quando vc é convidado é bem rápido. Quando vc toma a iniciativa costuma ser demorado, com chances até de recusarem.

emm2020 Mensagens: 23
Sex Fev 07, 2014 11:04 am
@imhotep eu tomei a iniciativa, mas só cadastrei o meus dados no site, e eles me ligaram todo dia pra ir lá.. so que eu não ia..
depois de duas semanas fui na agência, e eles só pediram a minha conta e agência só isso. e mais nada. assinei o papel lá e pronto. segundo ela disse que 7 dias úteis já teria chegado o cartão.. mas já fez 22 dias e nada.

jborovsky Mensagens: 79
Seg Fev 10, 2014 7:14 pm
Olá colegas,

Estou com um pequeno problema. Eu nunca havia utilizado o sistema de cobrança do itaú, então emiti alguns boletos a um cliente, só que coloquei meu CPF. Hoje quando fui acessar minha conta aparece uma mensagem dizendo Aviso: TRANSACAO NAO CONFIRMADA. FALE COM O SEUGERENTE. MENCIONE O CODIGO 408
Detalhe que sou cliente há anos do banco, tenho quotas em fundos de investimentos e um saldo considerável no Banco, visto que eu o utilizo como banco principal E TUDO ESTA BLOQUEADO, não consigo sequer acessar a conta, quanto mais pagar despesas.

Alguém já passou por isso?

Obrigado

emm2020 Mensagens: 23
Seg Fev 10, 2014 7:34 pm
@jborovsky

Isso aconteceu comigo 4x somente em dezembro toda semana ia na agência para desbloquear a conta..

Só ir na agência e pedir para desbloquear a conta, no meu caso foi na conta varejo.

jborovsky Mensagens: 79
Seg Fev 10, 2014 8:00 pm
Sr. umtolo

Hoje liguei para a minha gerente personnalite, e a mesma disse que foi uma operação grave a emissão de boletos no meu próprio nome, e ela disse que iriam demorar para desbloquear a conta, pois nem ela mesmo conseguiu, só via SP.

emm2020 Mensagens: 23
Seg Fev 10, 2014 8:11 pm
jborovsky

No meu caso foi transferência de alto valor para favorecido não cadastrado e transferência recebida. comigo desbloqueio na mesma hora que fui na agência.

Parece que emitir boleto no mesmo próprio nome consta como fraude, não sei se é verdade isso, li nesse tópico mesmo em algumas páginas atrás.

Bom espero que resolva, você já foi na agência?

jborovsky Mensagens: 79
Seg Fev 10, 2014 10:32 pm
@umtolo

Fui a agência. Infelizmente a gerente não conseguiu resolver. Tive que encaminhar o contrato de prestação de serviços. Nunca mais usarei esse sistema de cobrança do Itaú.

emm2020 Mensagens: 23
Seg Fev 10, 2014 11:09 pm
@jborovsky

Vish que pena, bom espero que resolva, depois me fale o que deu!
ps: me lembro que um usuário fez isso e o banco queria até cancelar a conta do cliente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio