O ideal é vc sacar e 1 ou 2 dias depois pagar, isso antes de fechar a fatura... Ai corre tudo certo e sem stress...
Abraços.
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
Fernandoint2006
Sim, quero fazer isto, mas foi este primeiro mes apenas pq nao tinha ainda um codigo de barras, agora vou fazer antes...
-
Adrianojones
Valeu a todos os colegas pela ajuda!
Fiz o saque e paguei em D+1 e deu tudo certo. Ja apareceu pagamento credicash
agora vou fazer no infinite tbem!
valeuu
Fiz o saque e paguei em D+1 e deu tudo certo. Ja apareceu pagamento credicash
agora vou fazer no infinite tbem!
valeuu
-
vsqjunior
caros, este pagamento CREDICASH é feito pelo valor total da fatura ou do saque? quero dizer, se minha fatura já tem compras e faço um saque, para o expurgo dos juros, pago tudo em D+1 ou só pago o saque?
-
Adrianojones
Vc tem que fazer um unico pagamento no valor total dos saques! Se sacou 3x1500. Pagamento unico de 4500. Nao tem que pagar compras na fatura ainda aberta.
Abcs
Abcs
-
kike120
Pessoal o tópico está muito grande eu li que o correto era pagar todos os saques de uma vez só para aparecer como credicash mas um colega aqui falou que não deu certo e a central disse que o correto eram varios pagamentos do valor igual ao saque, fiquei na dúvida, alguém pode me confirmar o que está valendo?
Obrigado
Obrigado
-
sabbathbh
O que vale é 1 pagamento da soma de todos os saques no dia seguinte aos saques.
Se der errado é por outro motivo mas os atendentes vão falar que deu errado porque você deveria ter pago cada saque separado (mas isso não funciona). O engraçado é que alguém no tópico tentou pagar cada saque separado e os atendentes falaram que tinha que ter feito 1 só pagamento. Ou seja, ignore os atendentes pois eles não sabem nada.
Se der errado é por outro motivo mas os atendentes vão falar que deu errado porque você deveria ter pago cada saque separado (mas isso não funciona). O engraçado é que alguém no tópico tentou pagar cada saque separado e os atendentes falaram que tinha que ter feito 1 só pagamento. Ou seja, ignore os atendentes pois eles não sabem nada.
-
alexandrerj
Isso ai... Somente um pagamento com o valor da soma dos saques!!!
Abraços.
Abraços.
-
malbp
Não sei o que anda acontecendo! Mas toda vez que estou efetuando os saques e pagando no dia seguinte direto no caixa, em minha fatura não aparece pagamento credicash e vem os encargos absurdos. Tenho que ligar toda vez na central e solicitar uma análise dos encargos para ser estornado o valor ! Tenho feito saques de 3x1500 e me aparece cobrando na fatura a tarifa de 5,00 reais por saque e 50,00 e pouco por saque como encargos !!!
Faço o pagamento direto no caixa e o operador apenas me solicita a numeração do cartão.
Faço o pagamento direto no caixa e o operador apenas me solicita a numeração do cartão.
-
alexandrerj
Faço exatamente a mesma coisa e aqui esta normal... Tudo como deveria ser... Faço o pagamento com o número do cartão direto na boca do caixa...
Estranho...
Estranho...