Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
bhsantos Mensagens: 88
Qua Fev 12, 2014 9:17 am
Pessoal, na última renovação eu consegui 100% de desconto para titular e adicional, mas tive que insistir um pouco. Eu não uso o cartão no dia a dia, deixo só o adicional usar, com média de gastos de apenas R$ 1000 por mês. Ah, e o cartão não tem seguro.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Mar 08, 2014 2:26 am
Infelizmente ralei o carro locado pago com o Smiles Mastercard Platinum, alguém sabe se o seguro cobre ? Eu fiz o seguro básico com a locadora. Foi um ralado de leve, mas amassou um pouco a lataria.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 08, 2014 5:58 am
Ou você tem o da locadora ou o do cartão. Tem que verificar isso.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Mar 08, 2014 9:50 am
Tenho o da locadora para danos e roubos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 08, 2014 11:43 am
Então está segurado, não precisa se preocupar. Na devolução a locadora verá que você tem o seguro e não cobrará nada.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sáb Mar 08, 2014 12:28 pm
Muito obrigado Gabriel. Esse forum realmente é um anjo para nossas viagens.

acdesigner Mensagens: 81
Sáb Mar 29, 2014 3:37 pm
Galera, boa tarde!
depois de ler esse tópico, achei bacana as opções desse cartão e como ia fazer minha primeira viagem internacional em fevereiro decidi tentar pegar o Smiles Platinum Master, apesar de não ter trabalho fixo e nem conta no bradesco eu tentei a sorte.

1 - Fui até a agência do bradesco mais próxima conversei com o gerente, eu disse que queria o cartão e que se fosse preciso abriria uma conta, porém meu foco era o cartão, ele ficou me enrolando por quase uma semana, até o opnto que me enchi e fui fazer pelo fone facil;

2 - Entrei em contato com o fone facil, solicitegi o cartão, enviei comprovantes de transações bancarias dos ultimos 3 meses assim como documentos pessoais e fiz a ficha, para miha surpresa em menos de 5 dias me ligaram e disseram que a proposta tinha sido aprovada.

3 - Dentro do prazo previsto eu recebi o cartão e a senha na minha casa, no final em menos de um mês da proposta ele ja estava em casa.

Usei tranquilamente em minha viagem..
OBS: Usei o translado da minha casa para o aeroporto e do aeroporto para casa sem problemas, o serviço foi perfeito, chegando antes do previsto, tanto na minha casa, quanto no aeroporto, quando cheguei de viagem ele estava la me esperando. tudo de forma simples e muito organizado.

> Minha primeira impressão foi muito boa.

> Abaixo duas fotos que tirei de como o mesmo chegou...

Imagem

Imagem

acdesigner Mensagens: 81
Sáb Mar 29, 2014 3:40 pm
Galera, tenho uma outra dúvida,
estive pensando na função pague contas para tentar assim acumular mais algumas minlhas e ao ligar para la me informaram o custo de cada transação.

1.99% em cima do valor do boleto + R$ 10.00 = por cada transação, achei um absurdo de caro.

Gostaria de saber se alguém usa esse tipo de serviço com esse cartão, e se vale a pena pagar a taxa com relação ao retorno de milhas que vamos ter?

abs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio