Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 14, 2014 10:32 am
De qq forma, vlw a dica...
Quem sabe eu saio por REC ou MAO um dia ???rsrs
E se vc observar, na opção pagando ávios+money, a ultima opção te cobra na verdade US$ 160,00 + 6.000 ávios...ou seja, se fosse uma round-trip, vc faria a viagem por 12.000 ávios + US$ 320,00..
O valor que vc imprimiu ki para nós, de 6.000 ávios + US$ 209,63, está incluso os US$ 49,63 de taxa aeroportuária.. e este valor vc pagaria em qq Cia. aérea...
A round-trip seria:
- 6.000 ávios x 2 = 12.000 ávios...
- US$ 320,00 para o Executive Club;
- US$ 49,63 taxa aeroportuária Brasil -> EUA
- US$ 2,50 taxa aeroportuária EUA ->Brasil.
Total em US$ 372,13...
Se estes teus 12.000 ávios, aproveitarem a promoção de 20% do Santander ->Iberia Plus.. então, na verdade, você esta gastando apenas 10.000 pontos no cartão...
Verdadeira "galinha morta"...

sabbathbh Mensagens: 765
Sex Fev 14, 2014 6:14 pm
Exatamente. Os 3 trechos que emiti foram no esquema 6k + $160 + taxa de embarque. Foram com milhas recebidas de um voo Iberia.

FabrizioC Mensagens: 39
Seg Fev 17, 2014 9:38 am
Zardox, Uma pergunta rápida. A algumas semanas atrás lí um post seu sobre umas milhas creditadas em dobro pelo Santander em Dezembro. Na semana passada o santader estornou as minhas milhas creditas em dobro, fizeram o mesmo com vc ? O problema é que além de estornas as milhas em dobro, também cancelaram as milhas que estavam corretas. Uma bagunça !!!

Seg Fev 17, 2014 9:42 am
No meu caso estornaram corretamente somente as milhas creditadas a mais mas teve um colega de trabalho que estornaram mais do que deveria e ele abriu reclamação.

Seg Fev 17, 2014 10:04 am
FabrizioC...
As 3x que o Santander creditou a mais milhas no pague contas, eu abri o chamado para eles estornarem...
E nas 3x, recebi a informação deles de que as contas estavam corretas e que não iriam estornar...
E realmente não estornaram.. ficou crédito a maior....sempre que eles me dão a resposta eu mando tudo para alguma Cia. aérea...
Uma única vez eles creditaram a menor... eu abri o chamado e eles creditaram a diferença... só que em valor um pouco superior ao cálculo que eu tinha feito.. mas esta pequena diferença poderia ser explicada pela cotação do dólar...
No Banco do Brasil, eles creditaram a menor 2x... eu reclamei em todas... 1x eles creditaram certinho a diferença.... na outra vez,eles disseram que o cálculo deles estava certo...eu reabri esta reclamação mais 2x e mais para a ouvidoria... e eles C&A...
Me restou a opção de pedir judicial... mas eu abortei esta opção porque o BB é o único local onde eu posso rebater os boletos do Santander e que tem um custo x benefício razoável..e a diferença era de uns 4k...o que para o valor que faço, mês a mês, não era muito......

ludmer Mensagens: 4
Qua Fev 19, 2014 11:31 pm
sabbathbh,

No site do iberia só consigo visualizar os voos saindo do RIO ou SP. Como vc fez para fazer a consulta entre o trecho REC MIA?

Qui Fev 20, 2014 9:01 am
Não foi pelo Iberia Plus, foi pelo Executive Club da British...

ludmer Mensagens: 4
Qui Fev 20, 2014 11:10 am
Sabbathbh,

Tou na maior dúvida se transfiro meus pontos para o iberia plus ou para o tam fidelidade...pretendo no final do ano viajar com toda a família para MIA. Será que com a entrada da Tam na Oneworld poderemos emitir as passagens pela AA usando a pontuação básica de 20mil por trecho?
Em relação ao executive club, vc tá satisfeito?

Qui Fev 20, 2014 1:20 pm
Não sei se a TAM vai se adequar ou se continuará com a tabela própria de pontos.

Sim, estou satisfeito com o Executive Club.

Como atualmente ambos estão dando 20% de bônus a escolha fica mais difícil...

Qui Fev 20, 2014 2:07 pm
Como eu tenho muitos pontos no EC/Iberia, estou direcionando um pouco de pontos para o Multiplus para poder emitir 5 passagens, de ida ou volta, para EUA/EUROPA, na faixa de 25k/35k, o que dá um total de 125k/175k...
Tendo estes 125/175k lá no Multiplus, eu tenho uma opção a mais para emitir trechos só de ida ou de volta...
Agiliza montar minhas viagens, podendo ir por uma cia. e voltar por outra.... nas datas exatas que eu quero...
Supondo que minha família (eu/esposa/filhos) estamos com programação de férias para 20/07 até 10/08... o ideal é que nosso voo saia no dia 20 e retorne no dia 09/08...
Entro no EC, tem AA para voar GIG->MCO, dia 21/08, e volta apenas, dia 02/08 e 13/08...ou seja, a volta está complicada..
Aí.. entro no Multiplus e tem a volta no dia 08/08...
Então, emito pelo EC ida pela AA dia 21/08.. e pelo Multiplus volta TAM, dia 08/08...
Esta estratégia apenas é válida se vc tiver qtde de milhas que te permita emitir bastantes trechos num dos programas.. ficar pulverizando sem poder emitir a família toda viajando junta é furada...
Outro aspecto.. no EC, meus pontos não expiram, porque a cada 36 meses basta eu emitir uma passagem que renova..
Já na TAM, expira.. mas se eu não emitir trecho para voar para os EUA, tem sempre oferta da TAM para Brasil e A. Sul..
Faça a análise do seu caso... cada caso é um caso...

Voltar para “Santander”