Compra de enxoval de bebê nos Estados Unidos: Ralph Lauren

Troca de informações sobre enxoval de bebê.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Dez 26, 2013 11:05 am
Compra de enxoval de bebê nos Estados Unidos: Ralph Lauren

Imagem

Site: http://www.ralphlauren.com/shop/index.jsp?categoryId=1760783&ab=global_children

A Ralph Lauren é provavelmente uma das lojas mais desejadas pelos brasileiros nos Estados Unidos. Não é para menos, pois suas roupas são bonitas e de qualidade.

A loja, além de encantar os homens e mulheres, também encanta os papais e as mamães, com roupas lindas para bebês e crianças. Você encontrará muitas roupas para montar o enxoval do seu filho.

Na versão outlet da loja as roupas vendidas geralmente são de coleções passadas, mas você nem consegue perceber a diferença da coleção passada para a coleção atual. Todas são vendidas em perfeito estado e com preços que você chegará a duvidar.

Os preços são caros, pois a loja não é barata nem nos outlets. Para quem está com o orçamento limitado vale a pena comprar algumas peças para uma ocasião especial pelo menos.

No fundo da loja você encontra as promoções, que podem chegar a 50%. Tem que pesquisar!

Vamos ver algumas fotos dos produtos vendidos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É importante destacar que cada loja tem o seu estoque, então é interessante visitar mais de uma unidade durante a sua viagem. É comum haver várias unidades da loja na mesma cidade, então não há uma que seja melhor. O melhor mesmo é ir a todas.

Você fará excelentes compras e seu filho ficará lindo.

Recomendamos muito!

E você, conhece a Ralph Lauren? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 26, 2013 2:41 pm
Realmente é mais cara, mas nada proibitivo desde que você esteja munido do cupom de desconto adequado. ;)

Este ano eu tinha um que dava 25% de desconto para compras acima de $250.

É boa para roupinhas para ocasiões especiais, como você mencionou. São roupas caras para serem usadas no dia-a-dia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 26, 2013 7:13 pm
Sinceramente? Não acho cara para ser usada no dia a dia.

Uma T-shirt sai por US$10 ou menos. Fazendo a conversão é mais barato que C&A. No clearance não é raro encontrar polo big pony por US$20.

Pode-se até dizer que não é opção mais barata, mas não considero cara. Acho que 40% das roupas do meu filho sejam de lá. Outros 40% eu compro na Tommy, que é ainda mais barata, deixando 20% para serem divididos entre roupas de inverno e calças pela GAP e Oshkosh.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 26, 2013 8:42 pm
Eu acho "cara" quando comparada com Tommy, OshKosh e GAP.

Mas acho que convém explicar o que quis dizer com "ocasiões especiais". Pode ser uma festa, mas também pode ser um passeio no shopping ou uma visita aos avós.

Não mandamos nosso filho para a creche com roupinhas da RL. Para isso prefiro as da GAP, as do Walmart e da Ross.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 17, 2014 8:46 pm
Ainda não comprei muita coisa da Ralph Lauren para meu filho, mas na próxima viagem comprarei.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 17, 2014 9:03 pm
Então aproveita e compra agora. Até 24m é tudo bem barato. A partir de 3T o preço sobe consideravelmente.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 03, 2014 12:28 pm
As roupas da Ralph Lauren são fofas, né? E dá para vestir os meninos igual aos pais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 03, 2014 2:15 pm
Fcdias, minha esposa virou a loja do avesso para achar uma camisas pólo iguais para mim e para meu filho, mas não achou. Conseguimos no máximo umas parecidas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mar 04, 2014 1:01 pm
Encontrei roupas mais baratas da RL na Macys em NY do que nos outlets. Não sei se era algo sazonal ou pontual, mas valeu bastante a pena!





Booking.com

Voltar para “Compras de enxoval de bebê nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio