TAP Premium Lounge - Aeroporto de Lisboa - Portugal

Troca de informações sobre as salas vips da TAP.
leocabral Mensagens: 423
Qui Jan 16, 2014 6:14 pm
hehe eu gostei muito da sala, principalmente que como eu estava em conexão, comi várioss pastelzinhos de belém rsrsrs

Confesso que não curti muito os banheiros, acho que a sala estava entupida no dia, mas tinha fila, achei a limpeza por desejar... e achei a localização meio estranha (fica em um corredor antes de chegar na sala propriamente dita)..
fora isso a sala é ótima!

em relação ao wifi é gratuito, basta solicitar a senha na recepcão.

philce Mensagens: 129
Qua Fev 19, 2014 4:34 am
Gostaria de saber se a sala fica dentro ou fora da área segura, pois pretendo desembarcar e usufruir da sala e somente depois sair do aeroporto e ir pro hotel...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 10:14 am
Olá philce,

Dentro da área segura.

philce Mensagens: 129
Qua Fev 19, 2014 3:12 pm
Existe alguma possibilidade de usufruir da sala estando desembarcando em lisboa?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 19, 2014 3:16 pm
Olá philce,

Não, pois você não conseguirá acessar sem apresentar um cartão de embarque.

philce Mensagens: 129
Qua Fev 19, 2014 3:24 pm
Poxa, fiquei triste... axei que ia almoçar na sala vip... obg de qualquer forma...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 19, 2014 3:32 pm
O que você quer é uma distorção da real função da sala vip. Por isso, muitas salas vips fora da área segura estão sendo fechadas, pois as pessoas usam para comer ao invés de usar apenas quando tem necessidade de aguardar um voo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 19, 2014 10:04 pm
Excelente sala!

Decoração de muito bom gosto, ótimas opções de alimentação e nunca tinha mesmo visto tanta variedade de vinhos em uma sala vip.

Recomendo a quem puder que a visite.

RafaelPerettti19737 Mensagens: 2
Qui Mai 21, 2015 10:41 pm
Gabriel, há alguma sala que serve vôos domésticos em Lisboa com Star Alliance Gold? Tenho um voo GRU-LIS e depois 3 horas de espera até um LIS-OPO. Valeu!





Booking.com

Voltar para “TAP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio