Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qua Fev 19, 2014 11:21 pm
Boa Noite,

Estou tentando comprar através do site do Discovery Cove, porém, ele apresenta erro na parte do cartão de credito, alguem sabe o que é?

tenho limite disponivel, esta habilitado para compras internacional, inclusive acabei de comprar o SEAWORLD e nao tive problema algum.

Att.

JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Mar 05, 2014 7:34 pm
Fabio Calderon,

Definitivamente é esse o parque que eu devia ir para nadar com os golfinhos!
La no topico do SeaWorld, voce me respondeu e eu vim aqui ler. Eh apaixonante!!!
Queria muito ir, mas ja sei que, assim como outras mil, essa atração ficará para uma outra vez.
So espero que essa outra vez nao demore muito! hehehe
A-do-rei essa resenha aqui e estou "quase" arrependida de nao lido antes de comprar meu ingresso do SW.

Obrigada, como sempre.

Abraços,
Juliana

leticiasf Mensagens: 323
Dom Mar 09, 2014 12:24 am
Confirmando… vou estar num grupo com três pessoas! Podemos comprar apenas um CD com todas as fotos dos três? ou obrigatoriamente para cada visitante paga-se um CD separado? :shock:

anakamoraes Mensagens: 2
Ter Mar 18, 2014 9:46 pm
se comprar pelo bestday como posso saber qual vais ser o dia agendado?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 18, 2014 10:10 pm
Olá anakamoraes,

No momento da compra você pode escolher o dia.

ellenfs Mensagens: 3
Ter Ago 12, 2014 3:18 pm
anakamoraes,

Não aconselho comprar com a Best Day, infelizmente é uma agência de viagem que não tem o menor respeito com a viagem dos seus clientes.

Comprei o pacote do Discovery Cove + Aquatica + Sea World e claro, é informado que a confirmação é feita mediante o parque.

Acontece que reservei já tem 2 meses!!! Faltando somente 2 semanas para a minha viagem lembrei que não havia recebido ainda o ticket e mandei um email. Simplesmente não há mais reserva pros dias que eu posso!!!! Só pra quando eu já estiver no Brasil... Como assiiim? Se eu entrar pelo site do Discovery COve eu consigo comprar e eles não conseguem com o fornecedor?!?

Isso influencia 3 parques no meu roteiro, uma viagem planejada há muito tempo.. Influencia no meu orçamento (pois o extorno que farão é somente de 30 a 60 dias)...
VOcê faz as coisas antes pra eles reservarem antecipadamente e de nada adianta.. não aconselho mesmo! Estou muito triste, com algo que estava nos meus sonhos.

obs: entrei no link da bestday para ajudar este blog que tanto me ajudou a fazer o roteiro e me programar, mas infelizmente se eu fosse vocês trabalharia com uma empresa séria.

suelen Mensagens: 139
Ter Ago 12, 2014 3:43 pm
Boa tarde.

Comprei na Best Day, minha viagem é para início d setembro. A minha por enquanto esta certa, já enviaram o meu ticket.

suelen Mensagens: 139
Ter Ago 12, 2014 4:22 pm
Só fiquei com uma dúvida, meu marido que comprou no site da Best Day, 4 ingressos.

Inicialmente em viraram um itinerário, depois de alguns dias enviaram o ticket.

Um voucher veio com o nome dele, e os outros 3 vieram Family sobrenome dele.

Minha dúvida é se irão aceitar eu, minha irmã e minha mãe a entrar com o voucher que tem escrito Family.

alcepeda Mensagens: 14
Sex Ago 29, 2014 8:49 am
Bom dia,

Gostaria de saber se é necessário falar inglês para ir a este parque ou as intruções são passadas também em espanhol. :?:

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”