Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
macsilvinho Mensagens: 186
Qua Fev 12, 2014 10:36 pm
Wandembob Eu nunca fui cliente Estilo, mas posso lhe dizer que minha experiência no SELECT está sendo nota 10 com louvor e isso de renda e valores investidos é a regra, mas... seu relacionamento com o banco e com o gerente contarão muito a seu favor e posso lhe garantir que ocm muito menos vc se torna UNIQUE e recebe os Mastercard Black e Visa Infinite. Vá investindo aos pouquinhos e em questão de três a seis meses vc volta e me diz que nem precisou chegar aos 50.000...

Wandembob Mensagens: 91
Seg Fev 17, 2014 2:08 pm
macsilvinho, vou migrar mesmo. Acredito que o Santander está mais próximo do perfil de Banco que necessito. E existem diferenciais favoráveis em um Banco Privado. Acredito que será mais fácil conseguir limites e um upgrade para o Unique no futuro.

veigui2007 Mensagens: 259
Seg Fev 17, 2014 7:33 pm
Sou cliente de três banco de alta renda ( Personalite, Estilo, Select) Já fui cliente Prime também, cancelei o Prime mesmo conseguindo todos os cartões melhores do banco, porém o Select é diferente na postura de vender os produtos e cuidar de seu patrimônio. O Personalite e Estilo perdeu muito.

flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Fev 18, 2014 10:13 am
pessoal , estava analisando a possibilidade de ter uma conta no Santander, confesso que nem fui na agencia, a primeira coisa que faco eh uma olhada pela internet da conta e tudo mais....

bem, olhando os fundos de investimento do santander, percebi que estao horriveis com relacao a custo de administracao , e portanto, em rendimento..
sera que estou olhando no local certo ????

http://www.santander.com.br/portal/pam/script/rentabilidade/RentabilidadeFundosAsset.do?codSegMercado=22" onclick="window.open(this.href);return false;

tem outro local? sao so estes fundos mesmo ?

marcel Mensagens: 15
Qui Fev 20, 2014 10:06 am
Os fundos do select são esses:
http://www.santander.com.br/document/wps/slct_Tabela_Rentabilidade.pdf
O link anterior informado estão somente os fundos do varejo do santander.

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Fev 21, 2014 11:47 pm
A Vantagem no santander é que alguns fundos que a conversão de cotas é no ato da aplicação é que pode fazer uma aplicação e resgatar de imediato por exemplo... aplicar 50k e resgatar na mesma hora 40k, deixando lá apenas 10k com uma rentabilidade superior se eu tivesse aplicado 10k... eu tenho uma aplicação em um fundo que foi feita dessa forma.
No itaú e bradesco eu não consegui fazer isso.

Dom Mar 02, 2014 2:01 pm
viniciusbb escreveu:Acabei de migrar minha conta do VG para o Select. Me pareceu uma boa proposta, o atendimento até agora excepcional. Veremos se tudo continua assim.

Eu estou no Gogh Max, e procurando com a gerente fundos de investimento não vi diferenças nos fundos, tem os normais, van Gogh, e Private.
Os que chamam de select são iguais ou pelo menos tenho acesso, comparei tabelas etc....
Bem alguém pode dizer a diferença dos fundos?
Alguém aplica em algum ? Pode me falar/mandar o nome?

Dom Mar 02, 2014 2:07 pm
Cvneto escreveu:Essa semana, quando voltar de viagem, vou cancelar a minha conta no HSBC Premier. Movimento cerca de 30k, tinha investimentos lá e, a minha conta, com quase 2 anos, só tive um cartão com 500,00 aprovado (acredite se quiser, nem desbloqueei)... Um absurdo isso...

Sent from my iPhone using Tapatalk
eu nem entrei lá e já estou saindo justamente por isso... Eu achei que eles estavam de brincadeira quando me falaram de cartão no HSBC, falei com gerente da agência, a geral, me explicou que quem faz a avaliação é outro setor, achei um absurdo não disponibilizar nem 5% do que tenho no banco... Resultado ? Cheguei em dezembro, vou embora já...
Fui muito bem recebido no Santander.... Vamos ver...

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Mar 02, 2014 9:03 pm
Eu não entendo muito, meu gerente me assessora e adquiri confiança nele. Primeiramente acho que é prache no SELECT fazerem um perfil de cada cliente de acordo com as possibilidades dele, necessidades, prazos da aplicação que ele aceita, expectativas, temores; é um longo questionário. Então meu gerente fez o meu e me oferece investimentos dentro do que meu perfil indica e vai me dizendo, agora este não, este fica retido por tanto tempo, tu queres? Este podes sacar a qualquer momento, este outro depois de seis meses tem essa e aquela vantagem. Vamos aplicar tanto neste por tanto tempo, depois mudamos para o outro. Ele não me mente, fala a verdade sempre, ou seja, criou um relacionamento de confiança comigo. Como todo gerente me pediu pra pôr contas em débito automático, anotou todos os meus seguros e prazos de vencimento. Normal. No PRIME eu tentei várias vezes fazer um seguro, um fiananciamento ou falar com a gerente e nunca consegui nem um retorno, quem diria fechar um negócio! Eu vejo assim a diferença e ah: meu gerente está sempre disponível, sempre retorna e-mails e telefonemas muito rapidamente. Você vai gostar e chame ele(a) pra uma visita ou vá até lá, eles adoram explicar tudo muito bem, a minha experiência tem sido de transparência como nunca tinha visto e isso me parece ser regra do segmento todo.

leandroalves Mensagens: 12
Seg Mar 03, 2014 11:44 am
Minhas experiências com Santander foram boas do ponto de vista de atendimento, mas PESSIMAS do ponto de vista de competitividade, txs de financiamento imobiliario, altissimas comparadas com caixa, a ultima deu vontade de rir. Recebi uma comunicação sobre a portabilidade do meu crédito imobiliario que teria condições imbativeis, quando fui ver com a gerente era mais alta do que a tx que eu havia contratado na caixa na abertura do financiamento. Mesmo assim ainda dei outra chance quando mudei pro select, falei pra gerente que viajo bastante e teria necessidade de um cartão black ou infinity. Mesmo com investimentos gastos comprovados com cartao em torno de 12 mil mês, 20 anos de relacionamento, não liberaram a conta unique.
Algumas comparações:

CARTAO SANTANDER x CARTAO CAIXA

Cotação muito alta do dolar do Santander, tx rotativo pra quem usa o triplo do cartão caixa

CHEQUE ESPECIAL

Juros em torno de 10% pra clientes Select, acho que devido a essa taxa conseguem dar os 10 dias sem juros, pq nenhum banco consegue ter taxa tão alta.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Agências Select são bonitas e muito boas, não se compara ao atendimento alta renda da Caixa.

FUNDOS DE INVESTIMENTO

Consegui com um investimento de 100k um fundo disponibilizado para clientes com 500k na caixa, muito boa a taxa, mas depois de ameaçar retirar o dinheiro de lá. Não sei o nome.

TAXA DE MANUTENÇÃO

Esse ponto o santander tem uma txs muito alta comparada com a concorrência. Acho que foi o fator decisivo de ter encerrado minha conta select. Talvez até tivesse continuado se a txa fosse competitiva.

Leandro Alves

Voltar para “Santander”