Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Haitou Mensagens: 48
Qua Fev 19, 2014 9:32 pm
Novidades, a renda do Unique passou para R$20 mil.

Hugomarcio Mensagens: 3749
Qui Fev 20, 2014 3:04 pm
Abaixaram, pois antes a renda mínima era de 25 mil por mês. Pelo visto estão querendo incrementar um pouco o segmento Unique.

Haitou Mensagens: 48
Qui Fev 20, 2014 8:30 pm
Muitos clientes devem ter argumentado que no Bradesco, Caixa e BB bastava ter 20 mil para pegar o Black.

flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Fev 27, 2014 7:00 pm
Como funciona o Santander, van Gogh, van max,select e depois unique?
Isso é cartão ou tipo de conta?

macsilvinho Mensagens: 186
Qui Fev 27, 2014 8:57 pm
flaviojunior:
É Assim, Tanto no Segmento Van Gogh(Dentro das agências Santander), quanto no SELECT(agências exclusivas) há dois subsegmentos para cada tipo de conta e os respectivos cartões (Visa/Mastercard) vêm grifados com o Segmento e subsegmento.

Van Gogh: Style e Elite(top do segmento) renda mínima comprovada 4.000/10.000
https://www.santander.com.br/document/wps/santander_platinum_style_master_v3.jpg
http://www.santander.com.br/portal/psb/gcm/img/cartoes/banner_vangogh_elite_platinum_p_47900.jpg

SELECT: Elite e Unique(top do segmento) renda mínima 10.000/20.000
http://www.falandodeviagem.com.br/imagens2/CartoesSantanderNovos.png

Depois disso o banco ainda tem o segmento PRIVATE e os cartões são o Mastercard Black UNLIMITED e Visa UNLIMITED (não há subsegmentos para os podres...!) Investimentos de alguns (3+)milhões...
http://www.santander.com.br/document/wps/Cartao_Santander_Unlimited_28052013.jpg

Os limites dos cartões são variáveis conforme renda, movimentação, seu "rating" no banco, boa vontade do gerente... mas são limites compartilhados, ou seja: o seu limite pode ser 100.000 e este limite é para os dois cartões e não para cada um, se você gastar 90.000 num, terá ainda 10.000 para o mesmo ou para o outro.

Os cartões do Santander também são múltiplos, servem para débito, saques, transações.

Desculpem se me enganei em alguma coisa.

Qui Fev 27, 2014 9:05 pm
Nossa explicou muito bem...

Mas por exemplo, um cliente van gogh max pode ter cartão unique(tipo o infinite preto), eu fui em uma agencia hoje, aqui so tem van gogh na cidade, não tem agencia select...

Disse que isenção para um elite Platinum no van gogh max é investimento ou 100 mil pontos/reais

macsilvinho Mensagens: 186
Qui Fev 27, 2014 9:21 pm
Obrigado.
Segundo o que eu sei, sim, pode.
Até a criação do segmento SELECT havia clientes com renda comprovada de 25.000 que não tinham problema em receber os cartões UNLIMITED. Agora os UNLIMITED são mesmo exclusivos do segmento PRIVATE, mas... tenho certeza de que qualquer um que não queira ser private e invista 3.000.000 vai ganhar os cartões que quiser!

Uma coisa bem legal nos UNLIMITED é que vem um cartão vermelhinho pra enganar a torcida, assim o titular pode manter um "low profile" caso deseje.

Clientes Van Gogh têm recebido os cartões Unique segundo o que tenho lido e meu gerente me confirmou, segundo ele são clientes que têm perfil financeiro e investimentos de SELECT mas preferem ficar no seu segmento por razões diversas, gostam do gerente, da agência, etc. Só há um porém: pagam anuidade. A pontuação é maior, de repente vale a pena...

Cartões Santander não pagam anuidade, exceto quando são concedidos para outro segmento.

Qui Fev 27, 2014 9:49 pm
Obrigado novamente..

Para quem é de fora do Santander fica meio,confuso...

Van Gogh, van max, select, select unique etc etc...

Com o encerramento do meu prime semana que vem, devo buscar o Santander para comparar com meu HSBC que abri em dezembro. Vamos ver como fica kkkk está dando 2 meses de conta sem mensalidade, 100% do limite do cartão anterior de outro banco...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Mar 19, 2014 5:34 pm
É possivel ser Select com o pacote de serviços essenciais?

Hj eu sou Vangogh e serviços essenciais, mas o gerente me convidou para ir conhecer o select, disse q eu teria perfil de Unique...

Só me interessaria se for sem pagar os 95 pila, e até aceito pagar pelo Cartao Unique...

Voltar para “Santander”