Café da manhã do Temple Orange no Eau Palm Beach Resort & Spa: Para começar bem o dia

Troca de informações sobre Palm Beach.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Fev 21, 2014 11:25 am
Café da manhã do Temple Orange no Eau Palm Beach Resort & Spa: Para começar bem o dia

Imagem

Site: http://www.eaupalmbeach.com/explore/dining/temple-orange

Não existe nada melhor para se começar um perfeito dia em uma viagem do que tomar um ótimo café da manhã. Se você estiver em Palm Beach ou de passagem por lá pela manhã uma das melhores opções é experimentar o excelente café da manhã do Temple Orange, localizado dentro do Eau Palm Beach Resort & Spa.

O restaurante está localizado no lobby do hotel, em frente ao parque aquático do hotel. Você pode se sentar na área interna, que é climatizada, ou na externa, de frente para a piscina e para o Oceano Atlântico.

O restaurante está aberto diariamente aos hóspedes e visitantes. O café da manhã é servido de 07:30 às 11:30.

O ambiente é moderno e transpira elegância. Uma experiência realmente exclusiva!

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você terá à disposição um buffet com pratos quentes e frios. Doces ou salgados. A variedade é realmente ampla.

Conheça o buffet através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O chef pode preparar na hora crepes e ovos de acordo com sua preferência pessoal.

Imagem

Veja algumas fotos de nossos pratos.

Imagem

Imagem

O atendimento é excelente e os funcionários estão sempre à disposição, sem você precisar esperar. A atenção em cada detalhe impressiona. A partir de nossa segunda vez já éramos reconhecidos pelo nome e a garçonete já sabia as nossas preferências.

O preço por pessoa é de US$32.00.

Foi uma ótima experiência gastronômica, em um restaurante muito agradável, bonito e com ótima comida. A melhor maneira de começar um dia em Palm Beach.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Palm Beach a convite do Discover Palm Beaches, voando American Airlines e com carro alugado na Fox Rent A Car.

E você, conhece o café da manhã do Temple Orange no Eau Palm Beach Resort & Spa? Gostou das opções? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 21, 2014 1:05 pm
Eu não faço questão de tomar café da manhã, mas no Eau Palm Beach Resort & Spa eu certamente iria diariamente!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 21, 2014 7:37 pm
Assim é muito fácil começar bem o dia...rsrs

Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 21, 2014 7:41 pm
Faço minhas as suas palavras, Gabriel.

Variedade e qualidade.

fcdias Mensagens: 2338
Dom Fev 23, 2014 1:58 pm
Adoro! Fico facilmente uma hora saboreando tudo sem pressa...

Dom Fev 23, 2014 6:09 pm
Fernanda, com aquela vista dá vontade de ficar duas. :D

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Set 08, 2014 9:19 am
Excelente café da manhã!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seg Set 08, 2014 9:50 am
Top 5 entre os que já conheci.

capsj Mensagens: 2372
Seg Set 08, 2014 9:56 am
Espetacular. Até eu que não sou muito de café da manha estou com vontade !!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar para “Palm Beach”