Os hotéis da Disney aceitam encomendas?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 22, 2014 9:28 am
Disney's Beach Club Resort: um hotel 5 estrelas completo a alguns passos do Epcot http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=8155" onclick="window.open(this.href);return false;

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Out 01, 2014 10:39 pm
Em setembro de 2013 fiquei no Disney's All Star Movies Resort. Quando cheguei confirmei logo no chek-in que eles recebiam e não cobravam nada pelas encomendas, como ía ficar 14 dias, não me preocupei em comprar antes. Fiz uma compra e mandei a Amazon entregar lá, ao todo eram 3 pacotes e ativei o mês de teste do Prime pra adiantar as entregas. Depois de aparecerem como entregue no site, fui perguntar na recepção e me falaram que lá não tinha chegado, que eles tem uma central de pacotes que recebe de todos os hotéis do complexo e que levava mais alguns dias pra chegar no hotel propriamente dito. Passaram mais alguns dias e nada, no último dia, a gerente veio me dizer que receberam, mas não estavam localizando nenhum os meus pacotes. Disse, com um sorriso no rosto, que era comum eles perderem pacotes devido ao grande volume de encomendas que recebem, mas que não precisava me preocupar que uma hora eles achariam e devolveriam pra Amazon, que devolveria meu dinheiro. Se morasse nos EUA ou fosse pra outra cidade depois, eles enviavam sem custo nenhum, mas não era o caso, já estava voltando pro Brasil. Não preciso dizer o quão p. da vida eu fiquei com esse hotel.
Quanto à Amazon, não tenho o que reclamar, entregaram no prazo e dois meses depois devolveram tudo o que paguei.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 10, 2015 6:07 pm
Recebimento de encomendas em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=9813" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Set 25, 2015 4:42 pm
Será arriscado pedir para entregar dois Iphone 6s no Disney's Art of Animation Resort?

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 27, 2015 9:55 pm
@dott_macchia, eu não pediria. Já tive problemas com entregas em hotel da Disney, segundo uma gerente deles, eles têm uma central de encomendas pra todos os hotéis e é "normal" perderem algumas e levar umas semanas até alguém achar e devolver (aconteceu com 3 pacotes meus).
Te aconselho a reservar na loja (não estão mais pedindo pra mandar SMS) ou até ir direto, ontem pelo menos tinham vários modelos disponíveis nas lojas de Fort Lauderdale e Aventura, e olha que acabou de ser lançado. Não é garantido, mas acho melhor do que arriscar enviar pro hotel.

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Set 29, 2015 11:02 am
@SergioLM,

Acabei de tentar e ainda precisa do SMS para reservar. Comprar antecipadamente e pegar na loja também está indisponível.

:(

Mas acho que você tem razão. Ainda que a Apple exija uma assinatura de um funcionário no recebimento, é arriscado. Vou ver outra solução.

leocabral Mensagens: 423
Ter Set 29, 2015 2:02 pm
estive em agosto no all star movies, nenhuma queixa... foram várias encomendas e quase todas foram entregue no quarto no mesmo dia em que chegou... inclusive deixadas no quarto quando não estava presente...
no final ficou faltando 2 encomendas, informei no momento do check out (por desleixo podia ter ido antes), a atendente pediu o numero de rastreamento, ligou para a central deles e em uns 15 minutos foram deixar no lobby!
enfim achei muito bom o serviço..

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Out 01, 2015 3:59 pm
@leocabral

Vc arriscaria mandar entregar dois iPhones (R$6.000,00)?

leocabral Mensagens: 423
Qui Out 01, 2015 5:56 pm
Com sinceridade... não... apesar dos serviços americanos serem bem mais confiáveis que os nossos, e o resort da disney ter me passado muita confiança com a mercadoria (achei bem organizado e protocolado).... eu ficaria receoso pelo valor! agora assim, acho que na teoria não tem como da errado... tudo é com protocolo quem recebeu etc... mas vai saber hehe
já tentou reservar e pegar na hora?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 01, 2015 6:00 pm
Recebimento de encomendas em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=9813" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio