Qual carro devo alugar na minha viagem?
- Anselmo Mensagens: 874
Se diz que inclui todos os seguros pode alugar sem medo. Não é igual ao Brasil que sempre tentam nos enganar.
E o Santa Fé é um carro grande para até 7 pessoas, mesma categoria do Edge.
-
dcunhamaciel
Na verdade só estarei eu com minha esposa, mas meu sonho é dirigir um carro dessa categoria, o que no Brasil é totalmente impossível disso acontecer.
Será que compensa alugar um carro de categoria inferior (Focus / Cruze) por 1 semana e depois trocar por um da categoria do Edge?
Será que compensa alugar um carro de categoria inferior (Focus / Cruze) por 1 semana e depois trocar por um da categoria do Edge?
Alugue pela Best Day e parcele em até 12 vezes... Não fica pesado e vc curte mais tempo o carro que vc quer!
-
dcunhamaciel
Não encontrei carro da mesma categoria na Best Day.
Aluguei pela Avis mesmo, 712 dólares por 13 dias dividido em 3x no cartão. Todos os seguros incluídos mais motorista adicional.
Agora é esperar pra ver qual modelo vai estar disponível. Seria fantástico se tivesse um Edge.
Na volta posto aqui qual o carro e as impressões..
Obrigado FDV, melhor site de viagem disparado..
Aluguei pela Avis mesmo, 712 dólares por 13 dias dividido em 3x no cartão. Todos os seguros incluídos mais motorista adicional.
Agora é esperar pra ver qual modelo vai estar disponível. Seria fantástico se tivesse um Edge.
Na volta posto aqui qual o carro e as impressões..
Obrigado FDV, melhor site de viagem disparado..
-
wagnerfaverao
Galera,
Boa tarde
Estou em dúvida na locação entre o Ford Expedition e o Toyota Sienna. Em relação ao valor, o FORD está ficando em torno de R$ 100,00 mais caro apenas.
Estou indo em 5 adultos e 2 crianças.
O Expedition é maior que a Sienna?
Obrigado
Wagner
Boa tarde
Estou em dúvida na locação entre o Ford Expedition e o Toyota Sienna. Em relação ao valor, o FORD está ficando em torno de R$ 100,00 mais caro apenas.
Estou indo em 5 adultos e 2 crianças.
O Expedition é maior que a Sienna?
Obrigado
Wagner
-
wagnerfaverao
Ajudante, muito obrigado pela ajuda!
Eu estava pensando justamente o contrário. Ainda bem que vocês conhecem em podem nos auxiliar.
Obrigado
Wagner
Eu estava pensando justamente o contrário. Ainda bem que vocês conhecem em podem nos auxiliar.
Obrigado
Wagner
-
paiva30
Fiquei impressionado com o preço da rentalcars.
Aluguei uma Tahou do dia 21/07 - 04/08, com seguros, motorista extra, GPS, tanque de combustível, por apenas U$485,00 com a Álamo, retirada em Las Vegas.
Ja recebi a confirmação e conferi tudo no site da Alamo.
Fica a dica.
Aluguei uma Tahou do dia 21/07 - 04/08, com seguros, motorista extra, GPS, tanque de combustível, por apenas U$485,00 com a Álamo, retirada em Las Vegas.
Ja recebi a confirmação e conferi tudo no site da Alamo.
Fica a dica.
Voltar para “Aluguel de carros”