Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- Anselmo Mensagens: 874
Você está bem longe de conseguir um black, se contente com os cartões que sua renda permitem. Creio que se conseguir se enquadrar no Van Gogh, os Style serão a melhor opção.
-
lprufino
Quando eu preenchi o formulário que vocês pedem, disse que estaria ganhando em torno de 6 mil, porem hoje peguei meu extrato dos 3 últimos meses e dividi por 3, tive o resultado de 13.500 por mês.
Você me recomenda fazer o que? Esperar o score do Santander atualizar, porque pelo visto isto vai demorar, ou partir para outro banco.
Tenho viajem para EUA no segundo semestre, Panamá e Argentina, lembrando que um desses estarei indo em Abril no feriado.
Você me recomenda fazer o que? Esperar o score do Santander atualizar, porque pelo visto isto vai demorar, ou partir para outro banco.
Tenho viajem para EUA no segundo semestre, Panamá e Argentina, lembrando que um desses estarei indo em Abril no feriado.
-
lprufino
@Anselmo
Não quis dizer que quero um Black, apenas disse que nas minhas condições um cartão de 1,5 pontos já estaria ótimo.
E o próprio HSBC oferece isto.
Não quis dizer que quero um Black, apenas disse que nas minhas condições um cartão de 1,5 pontos já estaria ótimo.
E o próprio HSBC oferece isto.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Por que não usar cartões de um banco que investe no segmento?
-
Adilsonpjr
Boa Noite pessoal! Esse é o meu primeiro post aqui, achei o forum muito bom para escolher um novo cartão de crédito! Estou numa fase com algumas dúvidas e gostaria de fazer algumas perguntas. Tenho uma média de gastos com cartão de 3mil por mês. Atualmente possuo 2 cartões, um Santander Free e um American Express Green Card.
O problema que me incomoda muito é que nem todos os lugares aceitam amex e sou obrigado a utilizar o Santander que não me dá vantagem nenhuma(mas também não cobra anuidade).
Cheguei a solicitar então um Credicard Exclusive platinum pra substituir os 2 mas ainda não desbloqueei.
Sou correntista do Itau, e recentemente fui elevado a Personalitè, mas não sei se vou querer o cartão deles ainda...a vantagem é que provavelmente não vou ter que pagar nenhum tipo de anuidade para eles...
A minha pergunta é, com o meu perfil, qual é o melhor cartão que posso obter? Estou meio confuso e pretendo pegar um cartão só ou no máximo 2... O Amex green é ótimo mas acredito que posso obter um cartão com mais vantagens
Ah, esqueci de dizer, geralmente faço uma viagem internacional por ano e 2 nacionais. Renda comprovada por extrato de 10mil.
O problema que me incomoda muito é que nem todos os lugares aceitam amex e sou obrigado a utilizar o Santander que não me dá vantagem nenhuma(mas também não cobra anuidade).
Cheguei a solicitar então um Credicard Exclusive platinum pra substituir os 2 mas ainda não desbloqueei.
Sou correntista do Itau, e recentemente fui elevado a Personalitè, mas não sei se vou querer o cartão deles ainda...a vantagem é que provavelmente não vou ter que pagar nenhum tipo de anuidade para eles...
A minha pergunta é, com o meu perfil, qual é o melhor cartão que posso obter? Estou meio confuso e pretendo pegar um cartão só ou no máximo 2... O Amex green é ótimo mas acredito que posso obter um cartão com mais vantagens
Ah, esqueci de dizer, geralmente faço uma viagem internacional por ano e 2 nacionais. Renda comprovada por extrato de 10mil.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Com 10k dá para ter um Platinum. Eles são bem parecidos, com exceção do The Platinum Card, que é o melhor Platinum do mercado.
Os cartões do Itaú não são bons.
Já tentou um upgrade do Green para o Gold Card? Pode ser uma boa opção também.
Os cartões do Itaú não são bons.
Já tentou um upgrade do Green para o Gold Card? Pode ser uma boa opção também.
- Anselmo Mensagens: 874
Lembrando que com 10k é possível migrar para o Van Gogh Max do Santander, com os Elite Platinum que dão 1,5pts por dólar.
-
Adilsonpjr
Liguei la no amex e realmente estava disponivel o gold, mas como foi tão facil passar pro gold pedi o platinum, que nao estava pré aprovado mas parece que passaram pra análise, o que me assusta é essa anuidade... Quando chegar o cartão vou negociar com eles, se não der liga cancelo mesmo... E o credicard exclusive platinum? Não é uma boa ideia para substituir a dupla santander free+amex? Gostei da conversão deles...
- mapires Mensagens: 138
Me ajudem a definir o melhor cartão para o meu perfil, por favor!
- Qual é a sua renda mensal? 16.000
- Em qual banco você é correntista? BB / Santander
- Quais são os seus cartões atuais? BB Ourocard Visa / Santander Mastercard Platinum Style
- Você viaja muito? 1 viagem internacional a cada 2 anos. 6 viagens nacionais em média por ano.
- Qual é a sua renda mensal? 16.000
- Em qual banco você é correntista? BB / Santander
- Quais são os seus cartões atuais? BB Ourocard Visa / Santander Mastercard Platinum Style
- Você viaja muito? 1 viagem internacional a cada 2 anos. 6 viagens nacionais em média por ano.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”