Upgrade de cartão de crédito no American Express
-
Renatopami
É uma loucura....a gente paga anuidade,tem a administradora do cartão como sócio,em tudo que gastamos.....depois ficamos pendurado na linha telefônica,aguardando a boa vontade deles.....no meu caso,me senti um pedinte...
.....uma completa inversão de valores!!
-
walner
Tem toda a rasão, ja tenho ate vergonha de ligar para a amex, fico com a sensação de que estou pedindo um favor. (deve ter uma foto minha la com a inscrição"otário problemático"!!)
Me ligaram hoje e me falaram que meu gold credit ja esta a caminho, estou meio descrente, mais uma coisa eu prometo se esse cartão realmente chegar não vou solicitar mais nada na amex, conforme ja mencionei eles que se quiserem me ligar que me liguem, não vou mais mendigar nada na central de atendimento.
Me ligaram hoje e me falaram que meu gold credit ja esta a caminho, estou meio descrente, mais uma coisa eu prometo se esse cartão realmente chegar não vou solicitar mais nada na amex, conforme ja mencionei eles que se quiserem me ligar que me liguem, não vou mais mendigar nada na central de atendimento.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Não sei porque sofrer tanto... Tantos cartões equivalentes por ai....manda vê, pegue outro e cancele isso pessoal kkkk
-
Renatopami
Flávio......foi exatamente o que fiz,tipo.....tratou mal.....by by
Não tenho apego nenhum à esses cartões...
Não tenho apego nenhum à esses cartões...
-
walner
Realmente nem sei mais porque ainda quero manter o cartão , vou deixar o tempo correr , se ocartao chegar otimo se não chegar simplesmente pago a fatura e by by Amex.
- HSouza Mensagens: 198
Pessoal contar uma coisa aqui, sobre a alteração de senha nos cartões American Express não precisa esperar 6 meses para trocar a senha, recebi o meu e na mesma hora desbloqueei o cartão e fui ao caixa eletrônico do Bradesco e mudei a senha!!
-
Renatopami
Hoje me ligaram da Amex,do SAC,dizendo que o upgrade do Platinum pode sim ser efetuado e etc....pediram para eu reativar meu gold,e em dois dias(o prazo é 5 dias corridos),ele constando no sistema,farão o upgrade....Perguntei qual o prazo de validade,do código da mala direta que recebi....o atendente disse que são 6 meses....perguntei de quando foi a emissão da mala direta....16 de Janeiro/14....
Agora vejam só.....a outra atendente tinha me dito que a mala direta era de dezembro,e que a validade era de 1 mês somente.....é ou não é uma tremenda bagunça essa empresa???
Cada hora falam uma coisa......dá até medo de ser associado....
Agora vejam só.....a outra atendente tinha me dito que a mala direta era de dezembro,e que a validade era de 1 mês somente.....é ou não é uma tremenda bagunça essa empresa???
Cada hora falam uma coisa......dá até medo de ser associado....
-
walner
Realmente e isso mesmo parece que o lema da amex depois do bradesco e "quanto mais duvida melhor!!"
Ja tive pelo menos 5 respostas divergentes sobre minha migração para o amex gold credit, como inutilizei meu amex blue terminei ficando sem cartão, sinceramente nem estou mais esquentando cabeça com a amex se eles quiserem me enviar o gold tudo bem se não quiserem quem perde e eles!!!
Ja tive pelo menos 5 respostas divergentes sobre minha migração para o amex gold credit, como inutilizei meu amex blue terminei ficando sem cartão, sinceramente nem estou mais esquentando cabeça com a amex se eles quiserem me enviar o gold tudo bem se não quiserem quem perde e eles!!!
-
roberto2014
bom , queria saber uma opniao de vcs, eu tenho o amex blue ja a 9 meses liguei para ver se tinha algum update me ofereceram o platinum credit mas pensei bem e ao invés disso pedi um aumento de limite do blue ja que não vi beneficio do platinum credit , so tem uma diferença , anuidade blue 4x19 e platinum 4x70 entao o que vcs acham fiz bem? alem do mas tenho o green , e ja me ofereceram update pro gold card
Voltar para “American Express”