Upgrade de cartão de crédito no American Express
- Anselmo Mensagens: 874
Concordo. Não tem porque ficar com cartões básicos sendo que tem a possibilidade de ter um cartão que pontua relativamente bem, da acesso a sala VIP em aeroporto e pontos que nunca expiram.
- Pairulito Mensagens: 231
Vale a pena pedir o upgrade para o Gold Card e manter o blue somente se este ficar isento de anuidade e com um limite razoável, assim vc pode utilizar o blue para fazer bloqueio em hoteis e locação de veículos e não usar o limite do Gold Card.
-
roberto2014
ficarei com o blue por ser isento e tem limite de 10k e farei o uptade do green para o gold car, valeu pela dicas, e que estou com amex apenas 10 meses ,abraco!
-
vcom23
Eu tenho o American Express Blue e solicitei um up para cartão melhor. Liguei na American Express e a atendente disse que primeiramente eu deveria pedir um aumento do limite, e somente depois um up para outro cartão.
Fiz o que ela recomendou e pedi um aumento do limite. Ela me informou que teria a resposta em 48 horas.
Ela me perguntou para qual cartão eu gostaria do up. Disse que era o American Express Gold Card e ela respondeu que eu teria que enviar uma nova proposta, por seu cartão da linha card.
Fui ate a internet e solicitei um American Express Gold Card. Preenchi todo o formulário e ao final, estava escrito que a proposta estava sujeita à aprovação do emissor dos cartões American Express e poderia ser requerido comprovante de renda e/ou endereço.
Passado alguns dias, liguei novamente lá, e a atendente disse que meu limite não tinha sido aprovado (meu limite era de R$ 7900,00) e que a proposta para o novo cartão estava em análise, e poderia demorar até 25 dias úteis.
Como o aumento do limite não tinha sido aprovado, achei que o novo cartão também não seria.
Então fui até o Banco do Brasil e solicitei um up no cartão de crédito para o Visa Platinum. A gerente solicitou e disse que estava ok.
Passado alguns 2 dias, entrei na área de atendimento do site da American Express para imprimir meu boleto, e meu limite havia subido para R$ 10000,00.
No mesmo dia chegou uma carta informando que dentro de alguns dias meu cartão American Express Gold Card irá chegar.
Fiz o que ela recomendou e pedi um aumento do limite. Ela me informou que teria a resposta em 48 horas.
Ela me perguntou para qual cartão eu gostaria do up. Disse que era o American Express Gold Card e ela respondeu que eu teria que enviar uma nova proposta, por seu cartão da linha card.
Fui ate a internet e solicitei um American Express Gold Card. Preenchi todo o formulário e ao final, estava escrito que a proposta estava sujeita à aprovação do emissor dos cartões American Express e poderia ser requerido comprovante de renda e/ou endereço.
Passado alguns dias, liguei novamente lá, e a atendente disse que meu limite não tinha sido aprovado (meu limite era de R$ 7900,00) e que a proposta para o novo cartão estava em análise, e poderia demorar até 25 dias úteis.
Como o aumento do limite não tinha sido aprovado, achei que o novo cartão também não seria.
Então fui até o Banco do Brasil e solicitei um up no cartão de crédito para o Visa Platinum. A gerente solicitou e disse que estava ok.
Passado alguns 2 dias, entrei na área de atendimento do site da American Express para imprimir meu boleto, e meu limite havia subido para R$ 10000,00.
No mesmo dia chegou uma carta informando que dentro de alguns dias meu cartão American Express Gold Card irá chegar.
-
walner
vcom23
vc já tinha quanto tempo com o blue ?
Eu tinha o blue e quando completou 6 meses migrei para o gold credit, nunca consegui solicitar o green sempre negavam a proposta atualmente tenho ate medo de solicitar via site.
Na Amex o cara tem que ter sorte mesmo.
Deu ate vontade de tentar mais uma vez rsrsrsrsrs.
vc já tinha quanto tempo com o blue ?
Eu tinha o blue e quando completou 6 meses migrei para o gold credit, nunca consegui solicitar o green sempre negavam a proposta atualmente tenho ate medo de solicitar via site.
Na Amex o cara tem que ter sorte mesmo.
Deu ate vontade de tentar mais uma vez rsrsrsrsrs.
-
vcom23
Eu tenho o Blue há uns 3 anos. Recebi uma vez uma proposta para o Gold credit (isso há uns 2 anos) mas não migrei.
Para a linha Card, a atendente disse, tem que enviar uma nova proposta, pois é uma outra linha de cartão. Foi o que eu fiz.
Para a linha Card, a atendente disse, tem que enviar uma nova proposta, pois é uma outra linha de cartão. Foi o que eu fiz.
-
Adilsonpjr
Pessoal, só pra efeito acho que trouxe uma informação nova pros usuários do forum... Recentemente estava pra cancelar o meu amex green card, mas liguei pra lá e tinham disponivel pra upgrade o gold. Falei que não tinha interesse pois a diferença de pontuação do green pro gold nao era muito grande e pedi o platinum, a moça falou que não estava pré aprovado mas que podia preencher uma proposta. Em nenhum momento me pediram comprovante de renda. Fiz a proposta dia 25/02 e recebi o cartão hoje, se cobrarem vou negociar a anuidade com eles e retorno aqui.
-
walner
Tentei a sorte novamente preenchi a proposta para o green no site e desta vez so me foi solicitado comprovante de endereço o qual enviei por fax, vamos ver no que da!
Quem sabe não pego um analista de bom humor e ele aprova meu green.
Quem sabe não pego um analista de bom humor e ele aprova meu green.
Voltar para “American Express”