Cartão pré-pago Visa TravelMoney
- gobbato Mensagens: 1524
Verifique corretamente isso, porque lá nos EUA eu tentei pagar uma conta no débito, no MCBlack, e não rolou. Talvez precise de uma autorização da central ou do seu banco!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O Visa Infinite e o MasterCard black são cartões de CRÉDITO, não de DÉBITO.
Para o usar o cartão de débito tem que ser o da conta corrente, como a bandeira Visa Electron, por exemplo.
Para o usar o cartão de débito tem que ser o da conta corrente, como a bandeira Visa Electron, por exemplo.
-
diegoacunha
Olha só, o meu cartão MasterCard Black Santander é debito também, faço vários pagamentos com valores de 15 a 30 reais nele, na parte traseira do cartão vem o símbolo maestro, agora no pacote de serviços da minha conta corrente esta incluso dois pagamentos por mês na função debito internacional, mais tem que habilitar essa função com gerente ou no 0800.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Trata-se de um cartão múltiplo, acumula as duas funções. Como o Gabriel não é correntista Santander talvez não soubesse disso.
Alguém sabe se os cartões BB continuam pontuando na função débito?
Alguém sabe se os cartões BB continuam pontuando na função débito?
Quando o BB pontuava no débito não era algo muito abaixo da função crédito?
-
diegoacunha
No BB pontua no função debito sim, 0,5 pontos a cada dólar...
Segue link abaixo:
http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,3985,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=4731&codigoMenu=11287&codigoRet=8099&bread=1_3" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue link abaixo:
http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,3985,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=4731&codigoMenu=11287&codigoRet=8099&bread=1_3" onclick="window.open(this.href);return false;
Exato... eu sabia que já tinha lido em algum lugar. 0,5 é muito pouco...
- MICHALSKI Mensagens: 83
Como vc disse , para esta situação , realmente é uma ótima opção senão a melhor !falandodeviagem escreveu: É uma opção para crianças que viajam sozinhas e/ou em excursões. Assim os pais podem ter o controle de gastos e também podem recarregar facilmente o cartão caso seja necessário.
Arte suave... Ossssssss