Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Fev 26, 2014 1:54 pm
Oi Gente,

Sabem as mochilas da marca Quechua? Tipo de mochileiro.
Voces sabem onde em Orlando eu as encontro? Ou outra marca semelhante...

Obrigada. Abs,

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 26, 2014 1:58 pm
Sports Authority http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2475" onclick="window.open(this.href);return false;

JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Fev 26, 2014 4:17 pm
Ajudante,

Obrigada. ;)

Seg Mar 03, 2014 3:27 pm
Guia de compras atualizado :)

capsj Mensagens: 2372
Seg Mar 03, 2014 4:23 pm
Eu procuraria na Amazon, e mandaria entregar no hotel. Rápido, seguro e, provavelmente, o melhor preço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MLivato Mensagens: 30
Ter Mar 04, 2014 7:42 pm
Nessa viagem voltei com uma opinião. Depois de visitar o The Loop, Winter Garden, Lake Buena Vista Factory Store, Millenia Plaza, acho pouco provável visitar os outlets para as compras. Esses grandes centros de compras possuem opções de compras muito mais vantajosas do que os outlets e bem menos pessoas comprando. Além disso o feriado do president day foi uma loucura nos 2 grandes outlets da rede Premium. Colocaram as roupas fora das lojas para atrair os turistas. Soma-se a multidão desesperada para comprar. Na semana seguinte os descontos estavam o dobro nessas mesmas lojas. Gostaria de difundir um assunto que presenciei nas lojas e ouvi de vários turistas. Muitas compras não estão recebendo os descontos no momento do acerto no caixa. Fiquem atentos.

frigon85 Mensagens: 6
Sex Mar 21, 2014 11:09 pm
MLivato você poderia me dizer quais destes centros de compras você mais recomenda?

Embora eles não tenham as lojas de marcas dos outlets, ainda assim é possível achar algo legal sem o tumulto dos outlets?

Valeu!!!

Sex Mar 21, 2014 11:14 pm
Olá frigon85,

A gente já deu todas as dicas :)

Centros de Compra em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=288" onclick="window.open(this.href);return false;

GFraiser Mensagens: 54
Ter Abr 29, 2014 1:36 pm
Um dica para os Gamers de plantão. Na Loja Toys R Us, você compra qualquer jogo e o segundo sai com 40% de desconto. Fiz a festa com os jogos de 3DS.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Mai 02, 2014 10:30 pm
Aonde comprar equipamentos médico-hospitalares (estetoscópio, esfigmo, oxímetro…) em Orlando?? De preferência loja especializada, que tenha as melhores marcas como tycos, littmann…

Voltar para “Compras em Orlando”