Promoção Acelerador de Categoria Smiles
-
vfbvfb3
E agora com essa promoção da GOL irá virar qual categoria? Será que PRATA já tem diferença de atendimento para o SMILES?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
A linha do Prata é igual a dos "mortais". Só Gold e Diamante tem uma linha exclusiva.
Eu devo transferir meus pontos, para me tornar Gold. Mas eu não tenho interesse em voar Gol, por isso não me animo muito.
Eu devo transferir meus pontos, para me tornar Gold. Mas eu não tenho interesse em voar Gol, por isso não me animo muito.
-
vfbvfb3
Tirando a prioridade de bagagem da GOL que não é respeitada, prefiro voar GOL a voar TAM em rotas domésticas... principalmente na 17A (que é a fileira da foto que te mostrei na saída de emergência, que normalmente opera as rotas que viajo).
Concordo. Mas eu já prefiro não viajar em voos domésticos! haha
Mas, quando viajo, é pela Gol.
Mas, quando viajo, é pela Gol.
- RodMY Mensagens: 660
Essa semana fiz minhas primeiras ligações para o Smiles, para tentar o trecho GRU-NYC-MIA-GRU, de preferência pela AA, para abril do ano q vem (uma passagem, de econômica). Acho q liguei 4 vezes: na primeira fui atendido em 10-15 minutos; segunda, 30 minutos, desisti sem ser atendido; terceira, 20 min; e quarta, hoje, 30 min. Não consegui nada.
RodMY,
Tente sempre antes simular pelo site da AA, para ver como estão os assentos disponíveis. Em alguns casos há 1 assento, mas não 2, o que complica um pouco as coisas.
Estou há 3 meses quase tentando emitir dois bilhetes na executiva e não encontro disponibilidade nem no AAdvantage e nem no Smiles. Estou achando que vou ter que gastar mais 50 mil milhas para emitir os dois bilhetes na primeira classe.
Tente sempre antes simular pelo site da AA, para ver como estão os assentos disponíveis. Em alguns casos há 1 assento, mas não 2, o que complica um pouco as coisas.
Estou há 3 meses quase tentando emitir dois bilhetes na executiva e não encontro disponibilidade nem no AAdvantage e nem no Smiles. Estou achando que vou ter que gastar mais 50 mil milhas para emitir os dois bilhetes na primeira classe.
Vc diz assentos disponíveis pela via de compra normal do site ou pela parte do AAdvantage?falandodeviagem escreveu:RodMY,
E ter 1 assento e não 2 vc quis dizer no seu caso? Pq eu quero apenas 1 mesmo hehe... E, pelo q entendi, a chance de encontrar disponibilidade é First > Executiva > Econômica então?
Abraço!
Sim, pelo AAdvantage. Veja também saindo de outras cidades e faça o trecho interno pela Gol, sem custos extras.
Mas o trecho interno é lá nos EUA (NYC-MIA)...falandodeviagem escreveu:Sim, pelo AAdvantage. Veja também saindo de outras cidades e faça o trecho interno pela Gol, sem custos extras.
Mas estou dizendo o interno nacional. Se não tiver do GIG, veja do GRU. Tente de BSB também.