Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 9:51 am
Olá guilhermerecife,

Você pode colocar o telefone do seu hotel.

guilhermerecife Mensagens: 47
Ter Jan 28, 2014 5:22 pm
Valeu, Ajudante! Fiz isso!

Fiz o pedido, inclusive com a opção de shipping mais rápida que tinha (e mais cara), que dava um estimated arrival time 29/01 (amanhã). mas entrei para conferir o pedido e o processo até o shipping demora de 1 a 3 dias, e a pessoa que ta lá volta na sexta já. Então cancelei a order pra não dar bronca e vou arriscar comprar o ps4 quando estiver lá, no mês de março.

deividy99 Mensagens: 14
Qua Mar 05, 2014 6:49 pm
Tive um problema recente com o hotel THE INN AT OAK PLANTATION em Kissemmee, fiz reserva e enviei um email para hotel perguntando se aceitavam os pacotes, após a resposta enviei meus pacotes, no total de 5.

Enviei outro email pedindo a confirmação do recebimento, disseram para mim que receberam 3, enviei os numeros de rastreamento com status de "entregue" e mesmo assim repetiram, dizendo que receberam 3 pacotes.

Qua Mar 05, 2014 7:41 pm
Olá deividy99,

Por isso sempre recomendamos não optar por esses hotéis desconhecidos. Quem reserva hotel exclusivamente pelo preço normalmente se arrepende.

baran Mensagens: 10215
Qua Mar 05, 2014 10:35 pm
Quando a compra é pela Amazon o rastreamento mostrado por eles dá o nome da pessoa que recebeu o pacote.

deividy99 Mensagens: 14
Qua Mar 05, 2014 10:44 pm
Comprei no ebay, hollister e aeropostale.
Estou contactando os vendedores do ebay para ver se consigo alguma coisa.

Escolhi pela decolar, vi os comentários dos brasileiros, PARECIA uma boa escolha rs

marciocerq Mensagens: 83
Qui Mar 06, 2014 2:42 pm
Pessoal, estou indo pra California em Maio, e alugamos uma casa.
Sendo assim estamos sem endereço para enviar compras.
Estou pensando em reservar 1 diaria em um hotel só pra mandar encomendas. Como somos 5 pessoas, o custo da diaria será pouco.
Alguem já fez algo parecido?

Qui Mar 06, 2014 2:48 pm
Amazon Locker: Faça compras pela Internet e evite taxas extras http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=5104" onclick="window.open(this.href);return false;

marciocerq Mensagens: 83
Qui Mar 06, 2014 3:53 pm
Já tinha considerado essa possibilidade, mas as coisas que pretendo comprar não tem na Amazon.

MaodePau Mensagens: 13
Qui Mar 06, 2014 5:04 pm
Gostaria de saber se alguem conhece algum Amazon Locker em Miami ou Orlando.

Voltar para “Hotéis”