Olá guilhermerecife,
Você pode colocar o telefone do seu hotel.
Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?
- guilhermerecife Mensagens: 47
Valeu, Ajudante! Fiz isso!
Fiz o pedido, inclusive com a opção de shipping mais rápida que tinha (e mais cara), que dava um estimated arrival time 29/01 (amanhã). mas entrei para conferir o pedido e o processo até o shipping demora de 1 a 3 dias, e a pessoa que ta lá volta na sexta já. Então cancelei a order pra não dar bronca e vou arriscar comprar o ps4 quando estiver lá, no mês de março.
Fiz o pedido, inclusive com a opção de shipping mais rápida que tinha (e mais cara), que dava um estimated arrival time 29/01 (amanhã). mas entrei para conferir o pedido e o processo até o shipping demora de 1 a 3 dias, e a pessoa que ta lá volta na sexta já. Então cancelei a order pra não dar bronca e vou arriscar comprar o ps4 quando estiver lá, no mês de março.
-
deividy99
Tive um problema recente com o hotel THE INN AT OAK PLANTATION em Kissemmee, fiz reserva e enviei um email para hotel perguntando se aceitavam os pacotes, após a resposta enviei meus pacotes, no total de 5.
Enviei outro email pedindo a confirmação do recebimento, disseram para mim que receberam 3, enviei os numeros de rastreamento com status de "entregue" e mesmo assim repetiram, dizendo que receberam 3 pacotes.
Enviei outro email pedindo a confirmação do recebimento, disseram para mim que receberam 3, enviei os numeros de rastreamento com status de "entregue" e mesmo assim repetiram, dizendo que receberam 3 pacotes.
-
Ajudante
Olá deividy99,
Por isso sempre recomendamos não optar por esses hotéis desconhecidos. Quem reserva hotel exclusivamente pelo preço normalmente se arrepende.
Por isso sempre recomendamos não optar por esses hotéis desconhecidos. Quem reserva hotel exclusivamente pelo preço normalmente se arrepende.
- baran Mensagens: 10215
Quando a compra é pela Amazon o rastreamento mostrado por eles dá o nome da pessoa que recebeu o pacote.
-
deividy99
Comprei no ebay, hollister e aeropostale.
Estou contactando os vendedores do ebay para ver se consigo alguma coisa.
Escolhi pela decolar, vi os comentários dos brasileiros, PARECIA uma boa escolha rs
Estou contactando os vendedores do ebay para ver se consigo alguma coisa.
Escolhi pela decolar, vi os comentários dos brasileiros, PARECIA uma boa escolha rs
- marciocerq Mensagens: 83
Pessoal, estou indo pra California em Maio, e alugamos uma casa.
Sendo assim estamos sem endereço para enviar compras.
Estou pensando em reservar 1 diaria em um hotel só pra mandar encomendas. Como somos 5 pessoas, o custo da diaria será pouco.
Alguem já fez algo parecido?
Sendo assim estamos sem endereço para enviar compras.
Estou pensando em reservar 1 diaria em um hotel só pra mandar encomendas. Como somos 5 pessoas, o custo da diaria será pouco.
Alguem já fez algo parecido?
-
Ajudante
Amazon Locker: Faça compras pela Internet e evite taxas extras http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=5104" onclick="window.open(this.href);return false;
- marciocerq Mensagens: 83
Já tinha considerado essa possibilidade, mas as coisas que pretendo comprar não tem na Amazon.
-
MaodePau
Gostaria de saber se alguem conhece algum Amazon Locker em Miami ou Orlando.