Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Fev 26, 2014 4:08 pm
No Santander você consegue o Elite Platinum, mas não consegue o Black e Infinite.

Talvez seja interessante tentar o Black e Infinite da Caixa.

Anselmo Mensagens: 874
Qua Fev 26, 2014 6:10 pm
Será que não consegue o Black Unique? Com aplicações pode ser que a gerente arrume um, ou estou enganado?

Qua Fev 26, 2014 6:25 pm
O Santander é bem exigente para oferecer o Black. Não vou dizer que é impossível, mas precisa o gerente querer.

presuntinho Mensagens: 3
Qua Mar 05, 2014 11:09 pm
Li no passado vários métodos de acumulhar muitas milhas pagando fatura de um cartão com outro, mas na época não tinha cartão. Apareceu a oportunidade de ter dois cartões com limite alto. Um do Bradesco e outro da Caixa. Se que os bancos foram acabando com a mamata, então pergunto: ainda restou alguma coisa nesse sentido?

Em fim, pedindo para trocar os meus cartões da Caixa e Bradesco por cartões específicos, eu consigo muitas milhas?

Em caso de compras internacionais, onde ainda tem o IOF de 6,38%, tem também alguma boa opção pra acumular milhas?

Grato antecipadamente

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 11:25 pm
Olá presuntinho,

Sim, ainda dá para fazer, mas normalmente compensa só em executiva.

Ainda vale a pena usar o Pague Contas para gerar milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=7938" onclick="window.open(this.href);return false;

guilherme85 Mensagens: 44
Qui Mar 06, 2014 9:49 am
Bom dia senhores,

- Qual é a sua renda mensal? Declarado 5k. Não declarado 8k.
- Em qual banco você é correntista? BB
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinum (recem aprovado. solicitei através do IB mesmo)
- Você viaja muito? Média de 2 viagens internacionais ao ano e 3 ou mais pelo Brasil.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e se possível algum benefício a mais como salas vip ou embarque preferencial

Quando fiz a solicitação do Visa Platinum tinha opção para receber a segunda bandeira (MC) "sem custos adicionais", porém não achei que era necessário. Valia a pena ter pego os 2? Ou talvez o Visa + AMEX do BB que teria taxa de 1,6 pontos por dólar?

Pelo vi em outros posts percebi que há muita diferença nos limites oferecidos pelo BB. Até então eu possuia cartão vinculado a conta universitária com limite de 5k. Estou curioso pra ver o que terei de limite nesse Platinum, espero que pelo menos mantenham meu limite do cartão anterior.

Obrigado

Qui Mar 06, 2014 9:56 am
Para a sua renda realmente os cartões Platinum são os melhores. Vale a pena ter o MasterCard porque há promoções específicas da bandeira.

Até onde sei os limites do BB não são generosos.

Qui Mar 06, 2014 7:40 pm
Obrigado pela resposta Gabriel.
O que vc acha do Amex Green Card para o meu perfil? Pensei em tentar solicitar... nesse caso consiga manteria ele como principal cartão, visando um upgrade para Gold no futuro.
Vale a pena fazer isso sendo que de imediato os benefícios do Green seriam praticamente os mesmos do Visa Platinum, e eu teria as duas anuidades para pagar?

Qui Mar 06, 2014 7:42 pm
Acho uma boa opção pensando nos upgrades. Como correntista do Bradesco o upgrade pode ser mais fácil, mas não é o seu caso.

Só paga o valor cheio das anuidades quem é desavisado. Você consegue ao menos 50% em cada cartão.

Qui Mar 06, 2014 7:47 pm
Na verdade eu recebo em uma conta salário do Bradesco mas na época solicitei que fosse sempre transferido para o BB. Posso manter uma conta corrente no Bradesco se for realmente facilitar na questão de um futuro upgrade.
Valeu pela dica!

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”