Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
Fernandoint2006
Não foram todos, tem alguns poucos de compras a debito mesmo, mas a maior parte foi de pagamento de contas no ibi, algumas poucas no carrefour...
- baran Mensagens: 10215
Muito estranho.
Tirando os que expiram normalmente, nunca tive pontos cancelados no Ponto pra Você.
Já tentou contactar seu gerente do BB?
Tirando os que expiram normalmente, nunca tive pontos cancelados no Ponto pra Você.
Já tentou contactar seu gerente do BB?
-
Fernandoint2006
Ainda não, acabei de ver no site....
E nenhum expiraria ainda, foram pontos q juntei de novembro pra cá...
E nenhum expiraria ainda, foram pontos q juntei de novembro pra cá...
- baran Mensagens: 10215
Venho pagando contas no Ibi desde maio de 2013. Desde então, a coisa mais estranha que já vi acontecer com os pontos do Ponto pra Você foram 860 pontos que foram debitados em 14/11/2013 sob a rubrica "Transf DOTZ promocao", mas que foram estornados no mesmo dia sob a rubrica "Cafe BB Iguatemi-DF".
Obs: o BB tem um espaço no Shopping Iguatemi de Brasília que serve café gratuitamente para os clientes que têm cartão Platinum, Infinite ou Black. O que isso tem a ver com o estorno dos pontos, eu não faço idéia...
Obs: o BB tem um espaço no Shopping Iguatemi de Brasília que serve café gratuitamente para os clientes que têm cartão Platinum, Infinite ou Black. O que isso tem a ver com o estorno dos pontos, eu não faço idéia...
-
brunopiruka
Em teoria, está claro no regulamento que pagamento de contas no débito não pontua, só vem pontuando pois entra como compra. Porém uma vez o BB descobrindo que se trata de pagamento ele poderia entornar mesmo. O jeito é torcer pra ser algo pontual.
-
Fernandoint2006
é, mas estornaram tudo, inclusive os pontos de compras mesmo...
-
Robertopinheiro
Analisando com calma a situação creio que deve ser um problema pontual. Acredito que não tenha nada a ver com o acumulo de pontos com pagamentos de contas na função débito. Se fosse por isso estornariam de todos e até agora ninguém mais se pronunciou. Eu inclusive tenho pago mais de 80k mensais de contas na função débito e meus pontos estão normais.