Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
helio17
Olá amigos, esse é meu primeiro post, desculpe se estou infringindo alguma regra do forum.
Estou querendo solicitar um novo cartão de credito, tenho uma renda pequena de apenas R$ 2.100,00, sei que não terei acesso aos melhores cartões do mercado, mas qual cartão vocês me indicam?
Estou querendo solicitar um novo cartão de credito, tenho uma renda pequena de apenas R$ 2.100,00, sei que não terei acesso aos melhores cartões do mercado, mas qual cartão vocês me indicam?
-
helio17
Tenho uma DigiConta Bradesco e Conca Corrente no Banco do Brasil.
No Bradesco ele me disponibilizaram o cartão de credito simples com beneficio do bonus clube (que eu não acho satisfatório), com limite de R$ 1.000,00.
No Bradesco ele me disponibilizaram o cartão de credito simples com beneficio do bonus clube (que eu não acho satisfatório), com limite de R$ 1.000,00.
-
Ajudante
Olá helio17,
O primeiro passo é transformar sua DigiConta em uma conta convencional, senão os gerentes não te verão com bons olhos. Depois você pode tentar solicitar um cartão Gold.
O Bradesco é mais agressivo do que o BB na concessão de crédito.
O primeiro passo é transformar sua DigiConta em uma conta convencional, senão os gerentes não te verão com bons olhos. Depois você pode tentar solicitar um cartão Gold.
O Bradesco é mais agressivo do que o BB na concessão de crédito.
-
helio17
Obrigado Ajudante.
Eu fiz uma solicitação do Amex, mas foi recusada, vou tenta o Bradesco Gold.
Eu fiz uma solicitação do Amex, mas foi recusada, vou tenta o Bradesco Gold.
- HSouza Mensagens: 198
Boa Noite!
Pessoal estou com uma duvida tremenda aqui, não possou renda para os melhores carões do mercado mas tenho um Itaucard Visa Platinum vinculado na minha conta, e acabei de abrir uma conta no Santander, na opinião de vocês qual melhor cartão platinum, Itaucard Visa Platinum ou Santander Visa Platinum, qual pontua melhor ???
Pessoal estou com uma duvida tremenda aqui, não possou renda para os melhores carões do mercado mas tenho um Itaucard Visa Platinum vinculado na minha conta, e acabei de abrir uma conta no Santander, na opinião de vocês qual melhor cartão platinum, Itaucard Visa Platinum ou Santander Visa Platinum, qual pontua melhor ???
-
Adilsonpjr
Só pra constar pro pessoal que acompanha, deu certo o upgrade do amex green direto pro platinum, recebi o cartão hoje, vou continuar na dupla amex+santamder free, que ta dando certo, obrigado pelo pessoal que sugeriu o upgrade!
-
Ajudante
Olá HDSouza,
Como já falamos 999999999999 vezes, o Itaú não é indicado para cartões de crédito
Como já falamos 999999999999 vezes, o Itaú não é indicado para cartões de crédito
- HSouza Mensagens: 198
Eh! Pode até ser, mas dizem referente a pontuação e conversão de pontos certo? Olha que minha conta é varejo, no banco tenho ótimo atendimento até minhas ligações eles retornam explicando tudo que solicitei agora já minha gerente no Santander tem a cara feia parece que coloca dificuldade em tudo estou numa briga pelo Platinum deles, amanha vou la assinar uns papeis e ver esse cartão, não sei se vale a pena o trabalho para consegui-los.
Resumindo não sei ainda, estou em duvida!
Resumindo não sei ainda, estou em duvida!
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”