Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
springbook Mensagens: 955
Ter Mar 04, 2014 7:22 am
@weasel,

Mesma validade do meu Smiles Diamante, acho q deve ser padrão! A princípio é igual ao Priority Pass, permanece o status enquanto o cartão estiver ativo.

capsj Mensagens: 2372
Ter Mar 04, 2014 9:15 am
Como queria esse cartão. Fui renovar o seguro, e com a Porto simplesmente dobrava do valor.....quem sabe um dia?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

timotijus Mensagens: 94
Sex Mar 07, 2014 6:27 pm
Os amigos sabem me informar se é possivel ter esse cartão tendo IR de 18k e a esposa IR de 17k? Vale a soma dos 2 para comprovar renda?

robgt Mensagens: 13
Dom Mar 16, 2014 12:11 pm
Recentemente tive oportunidade de testar o Porto Infinite no exterior (Dubai). Fiz o aviso de viagem pelo próprio site. Foram 10 dias sem nenhum problema, desde gastos pequenos com comida até o pagamento do próprio hotel.

Engraçado que a conta foi bem alta, era ocasião especial e fomos em um dos melhores, e passou sem o menor problema. Já tive compras de R$ 50,00 bloqueadas por suspeita de fraude aqui no Brasil. Pelo menos lá fora com o aviso de viagem não tive problemas.

Usei o Priority Pass em Guarulhos e Dubai, com uma acompanhante, e também não tive problemas.

Como o Hotel fazia parte do programa Visa Luxury, recebi também os benefícios. :)

Atualmente só estou usando este cartão.

kateto Mensagens: 962
Dom Mar 16, 2014 1:08 pm
Mas você reservou o hotel pelo site da visa ou reservou em site de terceiros e quais foram os benefícios oferecidos por ser do Visa Luxury

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mike79 Mensagens: 12
Ter Mar 18, 2014 11:08 am
Boa tarde !
Alguém conseguiu solicitar e receber o cartão nesse últimos tempos?

Abs

HV1000 Mensagens: 189
Dom Mar 30, 2014 8:16 pm
Quando minha proposta foi aprovada, informaram que os dependentes tinha acesso ao status Diamante no Smiles tb. E aí, ninguém aqui teve dependente com upgrade?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Mar 30, 2014 8:41 pm
No primeiro contato me falaram a mesma coisa. Mas depois nos contatos seguintes disserem que era só pro titular. De qualquer forma aqui não sei precisar pois eu sou dependente e já era diamante

Voltar para “Porto Seguro”