Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
walner Mensagens: 294
Ter Mar 11, 2014 3:44 pm
como já havia comentado parece que o humor da Amex virou de novo hoje tentei pelo chat saber se minha proposta tinha sido aprovada e o atendente me disse que não tinha sido aprovada e simplesmente não informa o motivo. Ja nem esquento mais!, como ja havia dito apenas tentei a sorte.
Do jeito que eles são desorganizados e capaz de daqui a alguns dias eu receber o cartão!!.. rsrsrs

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Mar 11, 2014 5:08 pm
Walner,

Se vc preenche os requisitos para ter o cartao, faça uma reclamação no reclameaqui... eu fiz isso e pouco tempo depois estava com meu gold....

Renatopami Mensagens: 361
Ter Mar 11, 2014 7:45 pm
Eu tinha um código de mala direta para o Platinum,e me foi negado,por eu ter solicitado um outro cartão para o Bradesco,via internet....
Fiz reclamação do ReclameAqui, e realmente o SAC da Amex entrou em contato,pediu para reativar o meu Gold(tinha cancelado),esperar 3 a 5 dias úteis e solicitar novamente o upgrade para o Platinum,na qual eu tinha direito....
Quem adivinhar se a Amex fez ou não o Upgrade,(pela segunda vez)......ganha um pirulito :lol: :lol:

walner Mensagens: 294
Qua Mar 12, 2014 10:17 pm
Acabei de fazer uma reclamação no reclame-aqui, realmente preencho todos os requisitos e não vejo motivo para não aprovarem, o engraçado e que daqui a 4 meses posso solicitar a migração do meu gold credit para o green automaticamente. Não sei porque me negam uma coisa que será automática se eu quiser daqui a 4 meses.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Mar 13, 2014 11:58 am
Cara, aguarda esses meses restantes.

Não solicite cartões, pois cada consulta ao seu CPF joga pra baixo seu SCORE e isso gera empecilhos na hora de aprovar crédito.

Vá gastando bem no cartão que possui, e logo eles mandam o convite pra você subir de categoria.

Abraços!

DiegoBR Mensagens: 15
Sex Mar 14, 2014 3:54 pm
Falaram que o upgrade de blue para gold está em analise, é normal isso? Achei que aprovava na hora.
O estranho que o atendente disse que o cartao gold chegaria em 12 dias, depois entrei no chat para confirmar se meu blue havia sido cancelado por conta do upgrade, e disseram que ainda está ativo...

Sex Mar 14, 2014 3:57 pm
Passa por análise sim, é normal.

Há casos em que o mesmo está "Pré-Aprovado" o que não significa obrigatoriamente que você está apto a ter o cartão. E aí nestes casos, eles mandam pra essa análise que envolve Score Rating, Perfil de Consumo, Movimentação Bancária, etc.

Mas se você tem um bom histórico, tais como nunca pagar atrasado, débito direto, etc... isso contribui para sua avaliação positiva junto à eles.

DiegoBR Mensagens: 15
Sex Mar 14, 2014 4:00 pm
Então, o atendente disse que eu estava apto e que meu cartão chegaria em 12dias. Pelo menos nunca atrasei nem um dia e o limite do blue já passou dos 4k.

O jeito é aguardar, obrigado.

Sex Mar 14, 2014 4:01 pm
Fica tranquilo, se você tem bom histórico as chances de aprovação são altas.

Só pra entender, é o Gold Card ou Gold Credit?

Abraços!

Voltar para “American Express”