Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 09, 2011 10:57 am
Nesse vídeo ainda não ficou claro como faremos com as malas. Os carrinhos podem entrar ou você tem que tirar as malas?

dnc90 Mensagens: 375
Sex Set 09, 2011 11:06 am
É também não sei, pois peguei esse video no youtube e só irei passar por lá em dezembro.
Quando é sua próxima viagem com destino ou conexão em MIA?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Set 09, 2011 11:34 am
Vi o MIA Mover em testes, funcionando, só falta abrir mesmo!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 09, 2011 5:43 pm
Semana que vem eu estarei em Miami. Irei colocar aqui todos os detalhes!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 17, 2011 12:11 am
Olha o que acontece com quem não tem o Hertz #1 Club Gold.

Imagem

Eram umas 50 pessoas na fila! Impressionante! Nós descemos direto e pegamos o carro! E quem segue nossas dicas pode fazer o mesmo, sem gastar 1 centavo sequer! :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Set 17, 2011 8:56 am
Mais uma vez obrigado pela dica do código da Hertz #1 Club Gold, me tornei membro gratuitamente graças a sua dica. Já me enviaram uma correspondência com as regras, etc. Não vejo a hora de usar.

LeBetting Mensagens: 8
Sáb Set 24, 2011 3:46 pm
HERTZ NUNCA MAIS!!!

Aluguei um Toyota Corolla pela Hertz, mas o GPS NEVERLOST ou EVER LOST me decepcionou demais. O GPS não permite escrever o endereço sem a "ajuda" e você não consegue encontrar muitos endereços. O teclado não é touchscreen e perde-se muito tempo digitando com o cursor difícil deles.
A viagem foi ótima, mas demorei muito e me perdi bastante para encontrar alguns endereços.
Nunca mais alugo carro pela HERTZ.
Desculpe o desabafo, mas é importante alertar o pessoal para não alugarem carros que tenham essa EVERLOST da HERTZ.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 24, 2011 3:51 pm
LeBetting,

É preciso separar as coisas. O GPS da Hertz é péssimo e nós já avisamos sobre isso. Leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=1691" onclick="window.open(this.href);return false;

Nós também não aconselhamos o aluguel do GPS, pois é caro e vale mais a pena comprar um.

Como empresa a Hertz é ótima. Compre um GPS para as próximas viagens!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 26, 2011 10:19 pm
Hoje, ao devolvermos o carro em Miami, o funcionário disse que não precisaríamos retirar as malas, pois um funcionário iria nos levar, no mesmo carro, até o aeroporto. Isso já havia acontecido conosco na Filadélfia. E é muito mais prático e menos cansativo.

Esperamos que esse serviço melhore sempre!





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio