Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
thicec Mensagens: 36
Sex Mar 07, 2014 2:27 pm
Flavio, fica tranquilo que é só ligar no 0800 e pedir o infinite.
Explico, sua analise de credito serve tanto para outro, quanto para outro. Você só tem que ligar e pedir, sem burocracia!

flavioperez Mensagens: 51
Sáb Mar 08, 2014 2:39 pm
thicec, fiz a ligação, mas eles informam que somente pode ser feito indo diretamente na agencia.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Mar 09, 2014 12:05 pm
Pessoal tenho feito umas comparações mês a mês e gostaria de compartilhas com vocês...
Seguinte eu faço dois saque no mês. O primeiro saque pago em D+1 e o segundo eu sempre faço dia 06, geralmente minha fatura fecha entre dia 8 e dia 10.
Tenho notado o seguinte, as compras parceladas elas não aparecem na fatura, tenho notado que elas aparecem apenas 2 dias antes da fatura fechar. O que isso quer dizer? No dia que as compras parceladas aparecem pode fazer o segundo saque do mês que irá vir nessa fatura.
Esse mês eu achava que a fatura fosse fechar dia 08 (como na maioria dos outros meses) só que ainda não fechou, e as compras parceladas apareceram ontem, e hj a fatura ainda não fechou. Tudo leva a crer que ela vai fechar amanhã dia 10.

Gostaria de compartilhar esse teste com os demais clientes da CEF para tentar acertar quando a a fatura vai fechar e minimizar os juros do segundo saque.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 10, 2014 10:12 am
Boa Vitor, eu pensava que aparecia só quando fechava, mas vou acompanhar dia a dia agora.

Seg Mar 10, 2014 10:30 am
Passando mais informações, minha fatura fechou hj 10/03. E no sábado 08/03 apareceu na fatura as compras parceladas.

sendem Mensagens: 1
Seg Mar 10, 2014 9:13 pm
Pessoal, fiz meu primeiro saque neste fim de semana. Saquei os 5k, sendo que 3k (2 de 1,5k) foi sacado no sábado e 2k no domingo (1,5k e 0,5k). Hoje, segunda-feira, o pessoal da segurança da Caixa Cartões entrou em contato comigo via fone pra saber se eu realmente tinha efetuado os saques, pois estavam com suspeitas de clonagem do meu cartão Infinite, uma vez que eu nunca tinha feito saques cash com cartão e no primeiro saque foi sacado todo o limite. Confirmei, então, os saques. Agora eu pergunto: isso ocorreu também com alguém de vocês na primeira vez que efetuaram o saque? Ou isso aconteceu comigo porque eu fiz os saques em dias diversos do final de semana ou porque nunca fiz saques antes, tendo sacado na primeira vez todo o limite? Vou fazer o pagamento avulso dos 5k amanhã, terça-feira, em D+1, conforme já orientado anteriormente. O que vocês me dizem a respeito disso.

zebinsk Mensagens: 1282
Seg Mar 10, 2014 10:20 pm
Fique tranquilo. Não me ligaram na 1ª vez mas em outras oportunidades.
Melhor que seja assim, significa que o sistema de segurança está funcionando.

Adrianojones Mensagens: 41
Ter Mar 11, 2014 4:03 pm
Vitor

Vc que esta fazendo o segundo saque próximo do fechamento da fatura, sabe me dizer qual o valor esta pagando de juros e mais a taxa de saque pelo valor de 5 mil?
To querendo tbem fazer esse segundo saque.
Valeu

Qua Mar 12, 2014 8:52 am
Vamos lá...
Primeiro saque no valor de R$5.000,00 feito dia 26/02, pagamento feito avulso dia 27/02:
Cobrado R$5,00 por saque, total de 4 saques, cobrado R$20,00
Encargos dos R$5.000,00 sacado: R$8,83

Segundo saque no valor de R$4.500,00 feito dia 06/03:
Cobrado R$5,00 por saque, total de 3 saques, cobrado R$15,00
Encargos dos R$4.500,00 sacado: R$111,15

IOF total dos R$9.500,00 sacado, R$0,10

Vencimento da fatura dia 20/03.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mar 12, 2014 9:29 am
Impressão minha ou mês a mês o juros do saque aumenta por estar sendo usado? O meu todo mês aumenta, acredito que por esta senso usado... Abracos

Voltar para “Caixa”