Alexandre eu também notei isso, mas temos que lembrar que o juros (taxa Selic) voltou a subir novamente.
Taxa Saque Outubro/2013: 3,99%
Taxa Saque Novembro/2013: 4,20%
Taxa Saque Dezembro/2013: 4,20%
Taxa Saque Janeiro/2014: 4,44%
Taxa Saque Fevereiro/2014: 4,44%
Taxa Saque Março/2014: 4,94%
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- zebinsk Mensagens: 1282
Obrigado vitorcarv pela contribuição.
Pelos meus cálculos o segundo saque está gerando milha a um custo de R$ 0,03. Ultrapassa o meu limite pessoal de desembolso por milhas, que atualmente está em 0,022 a 0,025. Para quem almeja voos na executiva pode ser uma alternativa melhor que pagar a passagem em dinheiro, mas é arriscado.
Pelos meus cálculos o segundo saque está gerando milha a um custo de R$ 0,03. Ultrapassa o meu limite pessoal de desembolso por milhas, que atualmente está em 0,022 a 0,025. Para quem almeja voos na executiva pode ser uma alternativa melhor que pagar a passagem em dinheiro, mas é arriscado.
- bigshot Mensagens: 3415
zebinsk pelos meus cálculos, fazendo 2 saques no mês, está saindo ao custo R$0,01758563 por milha.
Sua conta foi como se tivesse fazendo 1 saque no mês e levando 15 dias para pagar.
Sua conta foi como se tivesse fazendo 1 saque no mês e levando 15 dias para pagar.
-
brunopiruka
Na verdade o cálculo isolado do segundo saque é alto mesmo, mas na média fica interessante como o colega disse...
- zebinsk Mensagens: 1282
Eu falei do custo do 2º saque mesmo.
É como se fosse um supermercado:
Você tem na prateleira dois preços para a mesma milha, uma custa 0,004 (caso do primeiro saque) e a outra custa 0,03 (caso do segundo saque).
Eu, por enquanto só quero comprar a mais barata, mas ela acaba rápido como sabemos.
É como se fosse um supermercado:
Você tem na prateleira dois preços para a mesma milha, uma custa 0,004 (caso do primeiro saque) e a outra custa 0,03 (caso do segundo saque).
Eu, por enquanto só quero comprar a mais barata, mas ela acaba rápido como sabemos.
Vc fazendo os dois saques no mesmo mês o custo cai para R$0,175 por milha
-
brunopiruka
Também só tenho visto vantagem no segundo saque para, eventualmente, acelerar pontualmente o acúmulo.
Para completar milhas ou aproveitar promoções de transferência... até agora não usei do segundo saque...
Para completar milhas ou aproveitar promoções de transferência... até agora não usei do segundo saque...
brunopiruka eu faço todo mês, sendo que com essa alta do dolar, já está chegando no meu limite.
Estou disposto a pagar entre R$0,018 e R$0,020 por milha
Estou disposto a pagar entre R$0,018 e R$0,020 por milha
-
brunopiruka
Eu tenho tentando manter a média da milha em 0,015
Para isso estou contando com o rendimento do dinheiro por alguns dias do mês em aplicação...
Esse começo de ano foi meio bagunçado pra mim então tenho que parar e reorganizar os ciclos e os cálculos pra por a casa em ordem...
Eventualmente, vou testar o segundo saque...
Para isso estou contando com o rendimento do dinheiro por alguns dias do mês em aplicação...
Esse começo de ano foi meio bagunçado pra mim então tenho que parar e reorganizar os ciclos e os cálculos pra por a casa em ordem...
Eventualmente, vou testar o segundo saque...
Que tipo de aplicação? Bolsa? Pq fundo tem IOF ai já não compensa.