Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mar 11, 2014 5:25 pm
Gabrielnadis, eu tinha o Free, e quando solicitei o Green eu migrei para o Van Gogh e peguei os Style Platinum Visa e Master.
Pretendo agora ou pegar o Elite Platinum ou conseguir o Amex Gold Card.

gongora Mensagens: 2
Qua Mar 12, 2014 5:29 pm
Prezados, Segue:

- Qual é a sua renda mensal?15k

- Em qual banco você é correntista? Itau Uniclass - não pago taxas devido parceria com a empresa que trabalho. Mas sinto totalmente abandonado (tenho uma ótima quantidade de grana parada na poupança).

- Quais são os seus cartões atuais? Tam Itaucard Gold somente. Quero cancelar.
Estava pensando em usar VW Card para conseguir desconto na aquisição do carro - acertar contas da empresa.
Também estava pensando no da porto seguro - contas pessoais.

- Você viaja muito? 1 ou 2 vezes internacionais / 8 vezes nacionais

- Qual o benefício que você mais deseja?
Status, beneficios diferenciados, bom plano de milhagem (se possível).

Gerencio uma obra e acabo rodando muito dinheiro na conta - 40k por mês. Quero criar uma conta para separar esses gastos - para não misturar com coisa particular. Me recomendam algum banco (além do cartão)? Lembrando que estou em Porto Velho/RO e não há agências exclusivas - estilo Personallite.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mar 12, 2014 5:32 pm
Dica de sempre: Mudar do Itaú para outro banco :)

Com sua renda e um bom relacionamento você consegue o Visa Infinite e MasterCard Black no Bradesco. Vale também tentar eles na Caixa.

gongora Mensagens: 2
Qua Mar 12, 2014 6:07 pm
@ Gabriel: Você acha o Santander muito aquém do Bradesco? Tenho um histório de uma restrição com o Bradesco, que jurei para mim mesmo que não abriria conta lá... Consigo infinite ou black no Santander?

Outro detalhe, preciso de atendimento preferencial e diferenciado e a caixa, pelo que leio, não fornece isso.

Quanto aos cartões: O que pensa do VW e Porto Seguro?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mar 12, 2014 6:25 pm
No Santander conseguir o Infinite e Black é bem difícil. No Bradesco é mais fácil.

O Santander é um excelente banco, mas não é generoso com limites, por exemplo. Inclusive muitos reclamam de diminuição. Em contrapartida é o banco que faz mais ações legais para os clientes.

Na Caixa você não precisa abrir conta. Pode pedir o cartão sem ser correntista.

O Porto Seguro Visa Infinite é excelente.

helio17 Mensagens: 9
Qua Mar 12, 2014 7:30 pm
Nenhuma proposta de cartão que eu faça esta sendo aceita.
Não tenho restrições no meu CPF, consigo facilmente comprovar minha renda (IRPF).
Já tentei o Bradesco Gold. BV Internacional, Amex Blue e todos recusados.
Os amigos saberiam alguma explicação pra isso esta acontecendo?

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mar 12, 2014 7:50 pm
Algum problema que você possa ter todo no passado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 12, 2014 8:21 pm
Olá helio17,

Qual é a sua idade?

helio17 Mensagens: 9
Qua Mar 12, 2014 8:54 pm
21 anos. Estado civil Casado. Sem filhos, sem dependentes, não entendo porque não aprovam.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mar 12, 2014 8:56 pm
Você tem algum outro cartão?

Sugiro abrir uma conta no Bradescão e o gerente solicitar pra você, fazendo sua defesa.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”