A última do Bradesco: já não bastasse vc ter q ligar pro Fone Fácil pra desbloquear transações via IB, depois de um tempo, algumas delas se bloqueiam de novo.
Fui pagar um imposto ontem e estava bloqueado, sendo q eu havia desbloqueado essa função há tempos, qd abri a conta.
Ô bancozinho difícil - adianta ter conta digital se vc tem q ir no gerente ou ligar pro fone fácil toda hora?
DigiConta Bradesco
-
raphinhatrs
Alguem tem algo bom a falar sobre essa conta?
Pensei em abrir como alternativa apenas para ver como funcionam as coisas e se vale trocar meu banco.
Pensei em abrir como alternativa apenas para ver como funcionam as coisas e se vale trocar meu banco.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Bom é não pagar tarifas. Ruim é que nenhum gerente vai te dar atenção.
-
raphinhatrs
Com relação a credito, programa de pontos e facilidade em solicitações no IB alguma informação?
Quanto ao gerente não gosto muito de ir a agencia, ou abrindo uma conta normal teria alguma vantagem?
Quanto ao gerente não gosto muito de ir a agencia, ou abrindo uma conta normal teria alguma vantagem?
Principalmente crédito. É o gerente que faz o banco, então você precisa dele. Você não precisa ficar indo até a agência, só precisa ter um bom gerente, que atenda telefone responda e-mails.
-
gabrielnaldis
Aos correntistas do Bradesco.
Alguém sabe me informar se apresentando os extratos de outro banco posso atualizar minha renda?
Alguém sabe me informar se apresentando os extratos de outro banco posso atualizar minha renda?
Acho que não, mas usando a movimentação da sua conta no Bradesco eles conseguem atualizar.
Meus limites no Bradesco sempre foram baseados em três pilares:
- Relacionamento com o gerente.
- Alta movimentação da conta.
- Produtos do banco.
- Relacionamento com o gerente.
- Alta movimentação da conta.
- Produtos do banco.
-
hedgehog
Ontem fui na minha agência Bradesco pedir para mudar para a Digiconta. Decidi deixar o Itaú porque o internet banking deles vive me deixando na mão. O processo foi bem simples. Só assinei um papel e a atendente nem tentou me convencer do contrário. Talvez porque meu pacote já era aquele dos serviços essencias, sem tarifa, hehe.... O único problema é que só poderei usar os benefícios da Digiconta a partir do próximo mês : (
Até lá, ainda vou continuar usando o Itaú pra transferências.
Até lá, ainda vou continuar usando o Itaú pra transferências.