Pessoal, vocês já me ajudaram bastante na escolha entre o Expedition ou o Sienna. Como a locação é por categoria, posso ter que ficar com um Dodge Grand Caravan. Esse carro também é parecido com o Sienna em questão de tamanho?
Obrigado
Wagner
Qual carro devo alugar na minha viagem?
-
dcunhamaciel
Wagner, ano passado peguei uma Grand Caravan em Miami, acho que para 7 pessoas vai ficar um pouco apertado, nós estávamos em 4 adultos com umas 8 malas....
-
Ajudante
Dodge Grand Caravan http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=193&t=3386" onclick="window.open(this.href);return false;
-
wagnerfaverao
Obrigado novamente pessoal. Estaremos em 7 pessoas: 5 adultos e 2 crianças. Como só teremos muitas malas no último dia, penso em duas situações: ou um táxi para trazer as malas ou alugar mais um carro nesse último dia.
Somente para 7 pessoas, desconsiderando as malas, esses carros são suficientes correto?
Abraços
Wagner
Somente para 7 pessoas, desconsiderando as malas, esses carros são suficientes correto?
Abraços
Wagner
-
Ajudante
Olá wagnerfaverao,
Correto. No último dia contrate um táxi, nem pense em alugar um carro. É um mico!
Correto. No último dia contrate um táxi, nem pense em alugar um carro. É um mico!
-
vinihrenato93
Boa Tarde,
Alguém poderia me informar quanto está saindo a diária do camaro em orlando ?
Alguém poderia me informar quanto está saindo a diária do camaro em orlando ?
-
Ajudante
Olá vinihrenato93,
As diárias não são fixas, por isso é impossível responder a sua pergunta. Você pode simular e descobrirá rapidamente.
Recomendamos a Fox Rent a Car: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;
As diárias não são fixas, por isso é impossível responder a sua pergunta. Você pode simular e descobrirá rapidamente.
Recomendamos a Fox Rent a Car: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;
-
vinihrenato93
Sim, é que eu tentei nem no serviço nem em casa está abrindo,
ai queria saber quanto está atualmente, para me programar um pouco melhor
ai queria saber quanto está atualmente, para me programar um pouco melhor
-
Ajudante
Olá vinihrenato93,
O que não está abrindo? O site da Fox acabou de abrir aqui. Como dissemos, o valor depende das datas.
O que não está abrindo? O site da Fox acabou de abrir aqui. Como dissemos, o valor depende das datas.
-
vinihrenato93
Abriu aqui, porem só tinha o ford mustang,
Taxa
Qt Taxa Subtotal
1 Semana $ 424,50 $ 424,50
Taxas de aluguer Taxa $ 424,50
Add-Ons
Impostos e Taxas
ENERGIA RECUPERAR FEE $ 5,32
VEÍCULO TAXA DE LICENÇA $ 8,19
MCO CRF 10PCT $ 42,45
6.5PCT Imposto FL $ 30,88
Sobretaxa $ 14,00
Total Estimado $ 525,34
Acha que um camaro ficaria muito longe disso ?
pq eles seriam "similar" ou estou errado, desculpa qualquer coisa primeira viagem rs :ancioso
Taxa
Qt Taxa Subtotal
1 Semana $ 424,50 $ 424,50
Taxas de aluguer Taxa $ 424,50
Add-Ons
Impostos e Taxas
ENERGIA RECUPERAR FEE $ 5,32
VEÍCULO TAXA DE LICENÇA $ 8,19
MCO CRF 10PCT $ 42,45
6.5PCT Imposto FL $ 30,88
Sobretaxa $ 14,00
Total Estimado $ 525,34
Acha que um camaro ficaria muito longe disso ?
pq eles seriam "similar" ou estou errado, desculpa qualquer coisa primeira viagem rs :ancioso
Voltar para “Aluguel de carros”