Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida
No site da TAM é possível buscar a disponibilidade de passagens aéreas utilizando os pontos Multiplus de duas formas.
Você pode escolher o local de partida e chegada, junto com as datas de ida e volta, e então marcar a opção: Utilizar Pontos Multiplus. Uma janela se abrirá mostrando a quantidade de pontos necessários para a data e por trecho.
Se você quiser procurar a quantidade de pontos em outros dias do mês pode clicar em: Ver todas as opções de datas. Essa opção lhe mostrará todos os dias do mês.
Veja nossa simulação.
Saindo de São Paulo para Nova York.
Outra opção que o site também disponibiliza é procurar os destinos possíveis de acordo com a quantidade de pontos Multiplus que você tem. Então, ao entrar no site, clique em: Utilizar Pontos Multiplus e em seguida clique em: Busca Pontos. Uma janela se abrirá e você deverá escrever a cidade de partida e quantos pontos pode gastar ao todo. O sistema apresentará todos os destinos ida e volta possíveis para onde você poderá viajar.
Veja nossa simulação.
Simulamos saindo de São Paulo com no máximo 60 mil pontos ida e volta.
Basta acessar o site abaixo, preencher os dados e conferir o resultado!
Acesse: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=97981ed526b72210VgnVCM1000003752070aRCRD
Rápido e simples! Se você quiser emitir precisará apenas entrar com seu número e senha, também de forma rápida.
Testamos e adoramos essas opções que a TAM oferece!
E você, já utilizou essas opções para buscar passagens aéreas utilizando os pontos Multiplus? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Como consultar a disponibilidade no Multiplus de forma simples e rápida
- Patricia Mensagens: 2384
Eu usava a opção marcando o Multiplus, mas essa da Busca Pontos foi novidade! Adorei!!! Já tô vendo que vai virar o meu mais novo vício... rs
http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
- brunopiruka Mensagens: 1042
Curiosamente botei essa dica hoje no tópico do Smiles
Complementando a dica uma ferramenta que eu uso bastante é a mesma busca, porém definindo o quanto quer gastar em reais... funciona muito bem também e facilita a vida
http://book.tam.com.br/TAM/dyn/air/entry?LANGUAGE=BR&SITE=JJBKJJBK&WDS_MARKET=BR&WDS_GOTO_AFFINITY=REVENUE
Fica a dica
Complementando a dica uma ferramenta que eu uso bastante é a mesma busca, porém definindo o quanto quer gastar em reais... funciona muito bem também e facilita a vida
http://book.tam.com.br/TAM/dyn/air/entry?LANGUAGE=BR&SITE=JJBKJJBK&WDS_MARKET=BR&WDS_GOTO_AFFINITY=REVENUE
Fica a dica
- Patricia Mensagens: 2384
A Gol agora também dá essa opção de busca colocando o valor máximo que se quer gastar!
Estou adorando essa dicas!
Estou adorando essa dicas!
http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Bem explicada a matéria! Eu vira e mexe faço simulações para ver como está o mercado.
- Ajudante Mensagens: 18088
Kit de boas-vindas TAM Fidelidade http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=10628" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ajudante Mensagens: 18088
Quanto custa viajar com milhas da TAM para os Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=10912" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
Promoção Multiplus..
O envio de pontos dá 10% de bônus e permite participar de sorteio para receber 480.000 milhas... Serão sorteados 10 prêmios..
Embora o bônus não seja dos melhores, nos últimos meses o Multiplus tem feito mamatas de passagens com milhas...
RT para os EUA por 32.000 milhas...
Site da promoção:
https://umanoinenarravel.pontosmultiplus.com.br/?s_emid=email-bancos-0-0-0-20151202-destaque-restante-outros-anoinenarravel-0&utm_source=email_bancos&utm_medium=0&utm_campaign=outros&utm_term=destaque-0&utm_content=0-20151202-restante-anoinenarravel-0" onclick="window.open(this.href);return false;
A propósito: a emissão de passagens com milhas agora é pelo Multiplus e não mais no site da TAM....
O envio de pontos dá 10% de bônus e permite participar de sorteio para receber 480.000 milhas... Serão sorteados 10 prêmios..
Embora o bônus não seja dos melhores, nos últimos meses o Multiplus tem feito mamatas de passagens com milhas...
RT para os EUA por 32.000 milhas...
Site da promoção:
https://umanoinenarravel.pontosmultiplus.com.br/?s_emid=email-bancos-0-0-0-20151202-destaque-restante-outros-anoinenarravel-0&utm_source=email_bancos&utm_medium=0&utm_campaign=outros&utm_term=destaque-0&utm_content=0-20151202-restante-anoinenarravel-0" onclick="window.open(this.href);return false;
A propósito: a emissão de passagens com milhas agora é pelo Multiplus e não mais no site da TAM....
- AlbertoKiess Mensagens: 39
Pessoal
Desde que o Multiplus passou a fazer a emissão das passagens no lugar do TAM Fidelidade, eu não consigo mais emitir as passagens.
Inicialmente eu deveria cadastrar uma senha para unificar os programas Multiplus e TAM Fidelidade em um só login/senha, fiz isso com sucesso.
Eu ainda acesso minha conta Multiplus normalmente, vejo os extratos e meus dados, porém no momento em que eu escolhoo destino e as datas surgem os problemas.
Entrei em contato com a TAM, informaram que o problema era do Multiplus, entrei em contato com o Multiplus o erro era da TAM, e assim continua a celeuma!
Abaixo seguem as mensagens que eu recebo:
Error: Tivemos um problema ao processar os dados, por favor, tente novamente. (DDS:3200, EXT:-16)
Error: Unexpected Error (DDS:500)
Mais alguém com este problema?
Desde que o Multiplus passou a fazer a emissão das passagens no lugar do TAM Fidelidade, eu não consigo mais emitir as passagens.
Inicialmente eu deveria cadastrar uma senha para unificar os programas Multiplus e TAM Fidelidade em um só login/senha, fiz isso com sucesso.
Eu ainda acesso minha conta Multiplus normalmente, vejo os extratos e meus dados, porém no momento em que eu escolhoo destino e as datas surgem os problemas.
Entrei em contato com a TAM, informaram que o problema era do Multiplus, entrei em contato com o Multiplus o erro era da TAM, e assim continua a celeuma!
Abaixo seguem as mensagens que eu recebo:
Error: Tivemos um problema ao processar os dados, por favor, tente novamente. (DDS:3200, EXT:-16)
Error: Unexpected Error (DDS:500)
Mais alguém com este problema?
- Zahlouth Mensagens: 1667
Também tive o mesmo problema. Após atendimento por telefone, em dois dias tudo voltou ao normal. Já para a minha mulher aparecia cartão cancelado, depois atribuíram novo número no fidelidade. Após três dias já consegue acessar a TAM e o Multiplus, mas dados ainda errados.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante