BEIIII É ALGUMA CONTA.... EU PAREI AGORA POR UMA SEMANA ESTAVAM ME ENCHENDO O SACO NOS CAIXAS JÁ....
SEMANA QUE VEM VOLTO A ATIVA.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
allissonmemoria
baran, no caso eu pago com o meu cartao do banco do brasil ou preciso tirar um cartao ibi, para pagar boletos no debito e acumular milhas.. ? obrigado
- baran Mensagens: 10215
Allisson,
Paga com o Ourocard na função débito. É o único cartão de débito que dá pontos/milhas.
Paga com o Ourocard na função débito. É o único cartão de débito que dá pontos/milhas.
-
bpimenta
Existe algum limite de pagamento no débito no cartão no carrefour?
Poderia por exemplo pagar a fatura do cartão de R$7k no débito sem problemas?
Poderia por exemplo pagar a fatura do cartão de R$7k no débito sem problemas?
bpimenta,
Outros colegas foristas relataram um limite de R$ 1.500 por boleto no Carrefour.
Para pagar uma fatura de cartão de crédito de R$ 7k, você teria que "dividi-la" em 5 faturas: quatro de R$ 1,5k e uma de R$ 1k.
Outros colegas foristas relataram um limite de R$ 1.500 por boleto no Carrefour.
Para pagar uma fatura de cartão de crédito de R$ 7k, você teria que "dividi-la" em 5 faturas: quatro de R$ 1,5k e uma de R$ 1k.
-
bpimenta
Obrigado pela ajuda Baran.
Uma outra duvida, eu conseguiria por exemplo na divisão desses boletos, pagar de uma vez só? ou teria que ir ao carrefour diversas vezes?
Uma outra duvida, eu conseguiria por exemplo na divisão desses boletos, pagar de uma vez só? ou teria que ir ao carrefour diversas vezes?
bpimenta,
Isso vai depender do limite diário de compras no débito do seu cartão.
Os limites são:
Ourocard comum: R$ 3k.
Ourocard Platinum, Infinite ou BlacK: R$ 10k.
Isso vai depender do limite diário de compras no débito do seu cartão.
Os limites são:
Ourocard comum: R$ 3k.
Ourocard Platinum, Infinite ou BlacK: R$ 10k.
-
bpimenta
Limite no caso, não é problema.
Minha dúvida é passar seguidos boletos do mesmo cartão de uma vez só no débito, se isso não geraria problemas.
Minha dúvida é passar seguidos boletos do mesmo cartão de uma vez só no débito, se isso não geraria problemas.
bpimenta,
Talvez gere. No Ibi ele só aceita pagar um mesmo boleto uma vez no dia.
Ou você "clona" o boleto, ou paga o mesmo boleto em dias diferentes.
Talvez gere. No Ibi ele só aceita pagar um mesmo boleto uma vez no dia.
Ou você "clona" o boleto, ou paga o mesmo boleto em dias diferentes.
- fernandobetao Mensagens: 393
Caros, vi no extrato do ponto pra você de março que houve o cancelamento dos pontos no exato valor que acumulei em fevereiro com os pagamentos Ibi.
Aconteceu com mais alguém?
Aconteceu com mais alguém?