Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Mar 12, 2014 3:37 pm
Se for rolar o mês poupança mesmo...
Se não der para completar o mês, algum fundo com rentabilidade certa, pois mesmo pagando o IOF e IR sobre o rendimento ainda é melhor que nada :lol:
Uma parcela do "dinheiro" gerado no ciclo tem ficado uns 45 dias pelo menos parado por aqui... o restante sai entre 7 e 30 dias, dependendo da necessidade de quitação das faturas...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mar 12, 2014 6:59 pm
Eu tb não faço o segundo saque e não faço o saque de 5k total, apenas 3 de 1.5k... Queria tanto que o limite de saque subisse pra 6k... Ai fecharia redondo 4 saques de 1.5k :)

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Mar 20, 2014 10:26 am
Pessoal,

Se eu pagar os 5k e no mesmo dia pagar o valor da fatura separado, vai dar problema com o Cashback?

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 20, 2014 10:37 am
Vai sim, não dá certo. O custo já é extremamente baixo, você não quer nem pagar 1 dia de juros?? hahahaha

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Mar 20, 2014 10:44 am
Acho que ele quis dizer pagar o saque que foi efetuado no dia anterior e nesse mesmo dia pagar outro valor da fatura.
Não sei se vai dar problema mas eu não arriscaria...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Mar 20, 2014 10:46 am
hehe, é que eu pago o saque com o Smiles e tb pago a fatura do black com smiles, aí o problema neste mes é q a fatura do smiles fecha dia 24, e pra pagar menos juros no BB eu pago todos os boletos neste dia...
Entao vou pagar amanha a fatura q é de 3k, sacar amanha e pagar o saque na segunda 24.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 20, 2014 10:49 am
O primeiro saque que eu fiz fui seco fazendo isso. tomei um prejuízo de uns 110 reais... Não reconheceu como credcash

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Mar 20, 2014 11:22 am
Esse sistema da Caixa é de matar de raiva.

Fiz os 2 saques de R$1.500 segunda-feira do mesmo jeito de sempre (1 imediatamente após o outro), depositei o dinheiro.

No dia seguinte paguei R$3.000 pelo IB do mesmo jeito de sempre.

No terceiro dia conferi a fatura parcial e constava somente 1 saque! Pensei: vai dar m$%#!

E deu: no quarto dia (hoje) apareceu o segundo saque (com data certa igual o primeiro) e R$3.000 de PAGAMENTO EFETUADO e não CREDICASH!

É brincadeira...

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Mar 20, 2014 11:32 am
Eu também não consegui entender, porque isso acontece, nesse mês tentei novamente, mês passado não apareceu o CREDICASH, e veio juros total , ai liguei lá e consegui o estorno dos juros, vamos ver como vai ficar esse mês quando fechar a fatura.

timotijus Mensagens: 94
Seg Mar 24, 2014 10:24 am
Li todas as páginas desse post. Somente agora poderei entrar na dança desses saques, pois já saiu a primeira fatura.
Sacarei hoje 4500,00. Depositarei amanhã. Pagarei na quarta, que é D+2.
Minha dúvida é somente como pagar.
Devo entrar no IE, clicar em CARTÕES DE CREDITO > FATURAS > escolher o cartão BLACK > PAGAR?
É esse o caminho?

Voltar para “Caixa”