Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
helio17 Mensagens: 9
Qua Mar 12, 2014 9:01 pm
Tenho conta no Bradesco.
Tenho dois cartões: Bradesco com limite de R$ 1.000,00, e Amazonia Card (administrado pela Caixa) como míseros R$ 450,00 de limite. São limites baixos e os cartões não me traz benefício algum.

Qua Mar 12, 2014 9:04 pm
Vou ter que gastar umas horas preciosas na agencia pro gente falar o que esta acontecendo.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mar 12, 2014 9:04 pm
Esses limites baixos, talvez impeçam solicitar outros cartões.

Qual a sua renda declarada?

Qua Mar 12, 2014 9:05 pm
R$ 2.200,00 e alguns bens declarados no Imposto de Renda.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qua Mar 12, 2014 9:26 pm
Helio, teu score no SERASA deve estar baixo, cada vez que você pede um cartão eles consultam, cada vez que há uma consulta seu score diminui, mostrando que você está a procura de crédito... Nesse caso a melhor forma é conseguir um cartão pelo gerente do banco, já que eles nao vao dar bola pro score e vão analisar seu relacionamento...

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Mar 13, 2014 11:49 am
É uma possibilidade.

Minha renda real é um pouco abaixo da sua e ainda assim consegui aprovar dois AMEX (Blue e Gold Credit), um Bradesco Visa Gold sem maiores problemas.

SangDrax Mensagens: 2
Sex Mar 21, 2014 2:21 pm
- Qual é a sua renda mensal? 13k líquidos; 16k brutos - não sei qual dos dois é o critério adotado como parâmetro para os bancos, mas imagino que seja o primeiro.

- Em qual banco você é correntista? Eu era Itaú desde 2005. Mudei agora pro Personnalité, mas já me arrependi, já que, pelo visto, os cartões do Itaú agora estão um lixo. Estou disposto a trocar de banco, se isso significar um cartão de crédito mais favorável.

- Quais são os seus cartões atuais? O Personnalité vai me conceder um Platinum sem anuidade. Pelo menos isso! Antes eu tinha um Itaucard Gold, com limite desproporcionalmente alto (R$ 13.000,00) à minha renda miúda da época. No momento, tenho gastado em média uns 4-6k por mês no cartão.

- Você viaja muito? Sim. Começando este ano, vou viajar duas vezes por ano para o exterior (para lugares diversos; logo, não sou fiel a uma companhia específica), além de diversas viagens nacionais entre Curitiba e Rio de Janeiro.

- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas. Não me importo com brindes nem com salas VIP.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mar 21, 2014 2:51 pm
O que vale é o salário bruto. Recomendo Bradesco e Santander, sendo que no Bradesco a gente de conseguir um Black e Infinite é maior do que no Santander.

Recomendo ainda tentar um cartão da Caixa, que permite mesmo para quem não é correntista. Peça o Caixa Platinum e depois tente o upgrade para o Black.

SangDrax Mensagens: 2
Sex Mar 21, 2014 4:11 pm
@GabrielDias

Mas o Bradesco agora não está com uma taxa de conversão ruim?

A possibilidade de pagar contas que o Santander oferece é bem sedutora, mesmo que não seja o Black/Infinite, já que eles requerem uma renda mais alta. Talvez se eu conseguisse um Black da Caixa e depois usasse o Platinum do Santander pra pagar as contas do outro cartão...

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Mar 21, 2014 4:17 pm
Sim, piorou, mas com a sua renda é o cartão mais fácil de conseguir.

O pagamento de contas está viável praticamente para emissão em classe executiva ou primeira classe. Para econômica não compensa.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”